Encontrar empresa por:

Ícone TítuloAssociados :: Programa para Incubadas e Startups

Compartilhe:

Programa de Apoio às Incubadas e Startups da ABES 
 
Tendo em vista o crescimento do número de incubadoras e startups no mercado brasileiro, a ABES criou o  Programa de Apoio às Incubadas e Startups para que empresas com estes  perfis possam participar mais ativamente do movimento associativo e receber os serviços fundamentais para conseguirem acelerar e qualificar seu desenvolvimento, além de usufruírem de orientações especializadas para que ampliem suas chances de sucesso e longevidade. 
 
Para se filiarem à ABES por meio deste programa, as empresas devem avaliar as seguintes condições: 
 
Startups - precisam atender duas características concomitantemente, as quais são: data de fundação menor que 1 (um) ano e faturamento inferior a R$ 360 mil reais  por ano.
 
Incubadas – também precisam atender os seguintes requisitos: que estejam em fase de incubação junto à entidade oficializada (privada ou de governo) e que possam confirmar essa situação por meio do envio de documentação comprobatória.
 
As condições especiais oferecidas aos associados por meio do Programa de Apoio às Incubadas e Startups da ABES incluem:
 
  • isenção das taxas de filiação;
  • pagamento de apenas 50%  do valor da menor mensalidade vigente, por um período de até 24 meses após a data de filiação; 
  • apoio  da nova Diretoria de Inovação e Fomento e da equipe da ABES na orientação assistida às jovens empresas;  
  • disponibilização dos serviços associativos sem custo, inclusive emissão de certidões, além de  acesso gratuito aos eventos diretamente organizados pela entidade.
Os representantes das empresas filiadas por meio do Programa Incubadas e Startups não poderão se candidatar a cargos eletivos na entidade, mas poderão votar nas eleições que forem realizadas durante o prazo de fruição dos benefícios.
 
Após o prazo de 24 meses de filiação,  a empresa passará a integrar o quadro associativo nas condições normais, no que diz respeito à contribuição associativa mensal e demais direitos e deveres descritos no Estatuto Social da entidade.
 
Seja um associado ABES

Ao preencher estes campos você estará iniciando o processo associativo. Preencha-os com atenção.

Lembre-se que a responsabilidade pelas informações prestadas é da sua empresa. Restrinja o acesso e mantenha a senha e login em segurança.

: : : : :