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Direct.One

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, BI, CRM, Inteligência artificial, Mensageria, Mobilidade - Aplicativos mobile, Negociação eletronica, Portais corporativos, Web Aplicativos, Web marketing, Workflow / BPM
Comercializações: Revenda, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Educação, Finanças, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Outros

GERAÇÃO DE DOCUMENTOS TRANSACIONAIS E COMUNICAÇÕES MULTICANAL

Descrição:
• Processamento em nuvem de documentos, como faturas, boletos e apólices validados via Blockchain
• Gestão e formatação de regras de personalização para documentos transacionais - CCM as a Service
• Integração segura, tratamento e limpeza de dados

Principais funções:
ANÁLISE INTEGRADA DE CUSTOS

O Painel de Análise de Custos disponibiliza uma visão consolidada, simples e detalhada de todos os custos operacionais entre seus diversos fornecedores para geração e disparos de comunicações multicanal, envolvendo os serviços de E-mail, SMS, IVR, Facebook Messenger, Geração de PDF, Storage de Documentos, entre outros itens digitais, bem como comunicações impressas em diversos formatos, como impressão de Malas Diretas, Faturas e Transpromo, Boletos, Contratos, Apólices, Cartões PVC entre outras.

GUARDA E VISUALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS COM HISTÓRICO DE INTERAÇÕES

Guardamos as imagens de seus documentos pelo tempo exigido pelas diferentes legislações. Busque e visualize os documentos como faturas, boletos, extratos, certificados, apólices, contratos etc. de cada cliente e seus históricos de abertura e leitura pelos diferentes canais.

HISTÓRICO DE INTERAÇÕES MULTICANAL

Por meio de uma linha do tempo, visualize todas as interações de seus clientes, independente do canal utilizado. Saiba a data e hora do envio de uma mensagem por E-mail, entenda se esta mensagem obteve um erro e em quantos minutos depois seu cliente recebeu um SMS. Saiba também a data e hora de postagem de documentos impressos e se houve algum problema na entrega.

ENTREGA VIA E-MAIL, SMS, IVR, CHATBOTS E IMPRESSOS

Descrição:
• Automação de fluxo de comunicação multicanal
• Orquestração de mensagens digitais e impressas, com gestão de documentos e transpromo
• Envio de E-mail e SMS com comprovação jurídica, validados por ICP-Brasil e Blockchain

Principais funções:
Entenda em detalhes por um painel de BI todas as informações pertinentes sobre os disparos, entregas, aberturas, erros etc. de suas mensagens de E-mails, SMS e etc. Saiba por exemplo, de forma consolidada ou detalhada, quais as melhores campanhas, qual o horário que seus clientes mais lêem suas mensagens, quais os domínios que mais entregam, quais geram mais erros, etc., tudo agregado pelos períodos que você desejar.

ANÁLISE DE RESULTADOS DAS COMUNICAÇÕES E ENGAJAMENTO DE CLIENTES

Descrição:
• Visão única de clientes com histórico de visualização e interação
• Cálculo de Churn e Score de clientes, utilizando Inteligência Artificial e segmentação
• Painéis de BI sobre a entregabilidade das comunicações, tanto digitais quanto impressas

Principais funções:
CÁLCULO DE CHURN - PROBABILIDADE DE EVASÃO DE CLIENTES

A Direct.One tem as ferramentas necessárias para realizar as principais análises para cada um dos seus clientes, interpretando os resultados estatisticamente e gerando predições futuras para aumentar os seus resultados. Saiba com antecedências, por exemplo, quais clientes não irão renovar seus contratos e atue de forma proativa para prevenção. Acompanhe todo esse processo através de um painel de controle, com visão única de clientes, considerando seus produtos e histórico de relacionamento.

FATURA DIGITAL MULTICANAL

Descrição:
GERAÇÃO escalável das faturas e documentos através de regras de negócio da empresa com ENTREGA pelo canal preferido do seu cliente, podendo ser digital, como E-mail, SMS, Facebook Messenger e Mobile Push Messages, ou mesmo impresso por Print Centers, com controle e ANÁLISE total do processo.

O Módulo de TRANSPROMO possibilita fazer diversas segmentações para a inserção de diferentes imagens para perfis específicos, com gestão de anúncios personalizados em espaços pré-definidos da sua fatura.

As comunicações, tanto impressas quanto digitais, possuem CONTROLE DE RECEBIMENTO, devolução, leitura, análise de custos etc.

Para cada situação, um fluxo automatizado gerencia o próximo disparo, como avisos por SMS, IVR - ligações eletrônicas ou Facebook Messenger.

Sua empresa REDUZ CUSTOS no envio, centraliza o controle e ajuda o meio ambiente, adotando um moderno conceito de paperless.

E-MAIL E DOCUMENTOS COM COMPROVAÇÃO JURÍDICA

Descrição:
COMPROVE A ENTREGA DE MENSAGENS USANDO
ASSINATURA DIGITAL, CARIMBO DO TEMPO E BLOCKCHAIN

Envie mensagens e avisos com comprovação jurídica ao incluir Certificação Digital, Carimbo do Tempo e validação via Blockchain com a função de agregar valor comprobatório às confirmações de entrega, leitura e clique, bem como, assinatura legal de documentos eletrônicos, isentando o remetente do “ônus da prova” em eventuais disputas jurídicas. A solução certifique.digital Impede que o conteúdo das transações eletrônicas das mensagens e os documentos possam ser adulterados ou fraudados após a entrega.

É um serviço de notificação eletrônica que fornece evidências técnicas e legais no que diz respeito à autoria, conteúdo e cronologia de envio, entrega, clique, evidênciando a tomada de conhecimento pelo destinatário.

CCM AS A SERVICE

Descrição:
FORMATAÇÃO E PROCESSAMENTO DE DOCUMENTOS NA NUVEM

INTEGRAÇÃO E TRATAMENTO DE DADOS

Dados estruturados e não estruturados são integrados e processados em alta velocidade e em larga escala para limpar, integrar, minerar e transformar tudo em informação relevante para geração de informação, documentos e comunicações personalizadas.

PROCESSAMENTO DE DOCUMENTOS COM DADOS VARIÁVEIS

Processamento e geração de milhões de documentos e comunicações por minuto com utilização de nuvem privada e pagamento conforme demanda. Sistema vendido como serviço em alta escalabilidade.

Principais funções:
Formate e processe suas comunicações digitais e impressas de forma simples e escalável com o poder da nuvem.

As regras de relacionamento e informações de cada cliente são personalizadas em documentos transacionais e peças promocionais para geração de contratos, apólices, certificados, boletos, faturas, comunicados, boas-vindas, etc.

Obtenha um alto poder de processamento com geração de milhões de documentos e comunicações por minuto. Agregue comprovação jurídica aos documentos transacionais com a utilização Certificação Digital, Carimbo do Tempo e Blockchain.

TRANSPROMO MULTICANAL

Descrição:
Todos os documentos transacionais de uma empresa, como Faturas, Apólices, Cartas, Extratos, Boletos, etc., quer sejam impressos ou digitais, possuem espaços para serem usados como veículos de comunicação personalizada.

Nosso módulo Transpromo Multicanal entrega resultados como:

Aumento da relevância da comunicação e relacionamento com cliente;
Redução de Custo de impressão e Correios;
Enriquecimento da base de dados dos clientes.
Leia mais sobre Transpromo Multicanal em nosso ebook gratuito: O que é Transpromo? e entenda mais os conceitos de documentos transacionais, mensagens promocionais, segmentação e personalização.

Principais funções:
Aprove por meio de um fluxo entre pessoas autorizadas a geração e o envio de seus documentos transacionais para serem encaminhados para a produção, tanto digital, quanto impressa.

Obtenha amostras de qualquer documento antes mesmo de produzir e tenha um painel de controle com a data e hora das pessoas que aprovaram suas produções diárias.

FACEBOOK MESSENGER BOT

Descrição:
Crie e edite mensagens transacionais para serem entregues diretamente de forma provada no Inbox do Facebook Messenger dos seus clientes. As empresas podem oficialmente se comunicar com seus clientes usando mensagens diretas via Facebook Messenger, como alternativa ao SMS e WhatsApp. Utilize Chatbots inteligentes como forma de entrega de comunicações e documentos transacionais e reduza suas chamadas de call-center.

IVR - CHAMADA DE VOZ

Descrição:
Utilize IVR - Resposta Interativa de Voz nas suas campanhas multicanal. O sistema é capaz de ligar e interagir com o interlocutor através de áudio pré-gravado ou gerado dinamicamente por robôs, permitindo, por exemplo, instruir seus clientes a tomar determinadas ações. Serve para qualquer função cuja interface possa ser decomposta em séries de opções de menu e podem ser facilmente escalável para suportar grandes volumes de chamadas. Mensagens via IVR são usadas para avisos importantes, opt-in, enriquecimento de número de celular etc.