Encontrar empresa por:

EMX Tecnologia

Soluções: Automação de processos, Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Segurança, Sistema operacional, Web Aplicativos, Workflow / BPM, Outros
Comercializações: Revenda, Representação, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Educação, Energia, Finanças, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte

Gestão X - Service Desk

Descrição:
Sistema de Gestão e Controle de Atendimento, Serviços, Processos (BPM), Projetos, Contratos, Mudanças, Ativos e KPIs/Dashboards.

Principais funções:
Gestão de Incidente/Solicitação de Serviço;
Gestão de Problemas;
Gestão de Mudanças;
Catalogo de Serviços;
Gestão e Automação de Processos (Workflow de aprovação e execução de atividades);
Templates de execução sequencial e paralelo;
Possibilidade de criar formulários personalizados para cada processo / serviço;
Gestão e Controle de Tarefas (Projetos);
Gestão de Custo por chamado (equipamento e cargo);
Gestão de Reembolso;
Gestão de Estoque;
Controle de estoque e alerta de estoque mínimo
Gestão de Ativos e Inventário;
Alerta de alteração de inventario de hardware por maquina
Alerta e controle de licenças
Controle de garantia de equipamentos
Gestão de Contratos (Aviso de vencimento)
Notificações de estouro de SLA (tempo de atendimento)
Escalonamento automático de chamado
Abertura automática de chamado (agendado ou serviços monitorados)
Integração com AD;
Base de Conhecimento;
Pesquisa de Satisfação;