Encontrar empresa por:

FOR Segurança Eletrônica

Soluções: Automação de processos, Segurança
Comercializações: Distribuição, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Consumidor Final

Condor Alarme

Descrição:
Software de recepção de eventos de sistema de segurança eletrônica.

Principais funções:
Cadastro de Clientes estruturado, completo e de fácil compreensão
Controle automático de abertura e fechamento
Gestão de auto-teste
Controle de bateria fraca, rede AC
Controle de Inativos por Linha e IP
Geração e administração de Ordens de Serviço
Classifica eventos como Real, Acidental, Falso e Teste
Discagem automática para contato com o Cliente
Gravação de voz do atendimento vinculada ao evento
Envio automático/manual de SMS
Opera em rede com distribuição balanceada de eventos
Abertura automática de ocorrências diferenciadas por cor e som
Gestão de eventos pendentes e em atendimento
Limpeza de banco de dados (automática e parametrizável)
Backup automático em 3 locais distintos
Relatórios na WEB (CondorWeb)
Monitora imagens vinculada ao evento (CondorCFTV)
Calcula e posiciona os Clientes no Google Maps (CondorMaps)
Conecta diretamente com as receptoras Sur-Gard, Ademco CM Plus, Ademco 685, CAF CM 4000, Monicel / Relatus, Vectra, RWN, Eletronics Line, DX Control, MCDI, Domus Proter, Bosch, Enigma
Conecta diretamente com os GPRS Intelbras, JFL, PPA, Proter, Redecamp, CAF, ECP, 3i, Compatec
Acesso diferenciado para Operadores, Administradores e Sistema
Cadastro de rondas e instaladores
Controle de despacho de ronda com geração automática de relatório
Registro de ocorrência entre Operadores
Auditoria de inclusões, alterações e exclusões de clientes e ordens de serviço
Relatórios de Clientes mais ofensores
Relatórios Gerenciais Operacionais e Financeiros

Condor CFTV

Descrição:
Módulo de visualização do Condor Alarme. Permite visualizar o local monitorado quando da recepção de um evento.

Principais funções:
O CondorCFTV, integrado ao CondorAlarme, permite a visualização das imagens dos sistemas de CFTV dos seus Clientes. A visualização pode ser ativada manualmente ou automaticamente a partir de um evento recebido no CondorAlarme.
O CondorAlarme gerencia de maneira automática a recepção dos eventos, habilitando a visualização das imagens dos Clientes quando existentes.
Possibilita a visualização e gravação das imagens em até 5 Clientes simultâneos, permitindo ao operador um maior controle nos horários de pico.
A ação do acesso as imagens dos Clientes é automaticamente registrada no relatório de ocorrência do Condor Alarme possibilitando um melhor rastreamento dos procedimentos efetuados.
O CondorCFTV acessa de maneira automática os principais equipamentos do mercado (câmeras e DVRs), sendo constantemente atualizado.

Condor Maps

Descrição:
Módulo do Condor Alarme que permite a visualização do geo posicionamento dos Clientes monitorados. Permite o acompanhamento do atendimento de maneira On Line.

Principais funções:
O CondorMaps, integrado ao CondorAlarme, permite a visualização de cada Cliente no mapa do Google, cuja coordenada GPS é calculada pelo CondorAlarme através do cadastro do endereço de cada Cliente.
Além da identificação no mapa, há o reconhecimento visual por código de cores do status do Cliente como: armado, desarmando, não monitorado por arme e desarme e evento em tratamento.
O CondorMaps é uma ferramenta útil para visualização geral da localização de todos os seus Clientes, auxiliando o operador na otimização do envio de rondas.

Condor WEB

Descrição:
Módulo que permite ao Cliente final a visualização dos relatórios de ocorrências de maneira On Line

Principais funções:
O CondorWeb, integrado ao CondorAlarme, dispõe de um portal em www.monitoramento24h.net.br/suaempresa que possibilita a sua empresa a publicar os eventos do seus Clientes na internet. Assim, você, pode oferecer uma facilidade que proporciona confiança e interação com seu Cliente.
Com um visual parametrizado para sua empresa (logotipo, texto de boas-vindas e cores) funciona como uma extensão do seu site.
Com uma interface agradável e funcional, acessada via Usuário e Senha, enviados automaticamente pelo sistema, permite que seus Clientes possam gerar de forma prática e segura os relatórios dos eventos ocorridos no alarme.
O portal possui ainda funcionalidades de gestão que permite a sua empresa controlar o acesso dos seus Clientes aos relatórios, podendo bloquear/desbloquear.
Possibilita também o envio de e-mails com conteúdos diversos (comunicados, ofertas, etc.), com abrangência individual, para um grupo ou para todos.