Encontrar empresa por:

GESTCON- GESTÃO E CONSULTORIA LTDA ME

Soluções: Ferramentas de qualidade, Web Aplicativos, Outros
Comercializações: Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Governo

Buildscan

Descrição:
BS - Software de Inteligência Artificial para atualização de Cadastro Imobiliário

O BS é um software que utiliza diversas técnicas do campo da “inteligência artificial” para automatizar/auxiliar processo de correção e atualização do cadastro imobiliário dos municípios.

O algoritmo de “redes neurais” do Bs analisa imagens aéreas georreferenciadas e ortorretificadas, e detecta os locais onde há algum tipo de construção, sua respectiva área e endereço aproximados.

Essas informações são então comparadas automaticamente com imagens de anos anteriores e com dados das bases da prefeitura. É feita uma verificação de quais são os locais em que há alguma construção que divirja da informação que consta na base atual do cadastro imobiliário do município.

Principais funções:
O Buildscan aponta as divergências para o usuário e disponibiliza uma série de rotinas e ferramentas para que a correção no cadastro imobiliário seja feita.

Ferramenta de importação de base de dados do cadastro imobiliário: Permite que o usuário insira a sua base de dados do cadastro imobiliário dentro do Buildscan.No processo de importação o Buildscan realiza uma verificação de consistência, acusa erros e lacunas nos dados importados e permite sua correção.
Ferramenta de edição de polígono: Permite que o usuário aumente a precisão da área encontrada pela rede neural através de uma interface de ajuste de polígonos
Ferramenta de associação de construções encontradas à informações no cadastro: O Buildscan permite que o usuário associe os polígonos que representam construções novas encontradas a entradas existentes no cadastro imobiliário da prefeitura. São exibidos marcadores para cada entrada do cadastro imobiliário com endereço próximo à nova construção encontrada.
Lista das divergências e ferramenta de emissão de avisos: Uma vez finalizada a atualização, prefeitura tem a opção de emitir um aviso para que o proprietário se apresente à administração municipal e regularize sua situação