Encontrar empresa por:

GovTech Assessoria e Sistemas

Soluções: Ferramentas de qualidade, Suites de escritório, Web Aplicativos, Workflow / BPM, Outros
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Educação, Governo, Serviços, Outros

Sistema de Memorando On-line

Descrição:
A solução da GovTech permite que memorandos criados pelos usuários não precisem ser impressos e assinados para ter o caráter de documento oficial, gerando economia e evitando desperdícios, além de proteger a perda de documentos devido à deterioração ou extravio.

A tramitação digital via sistema garante que todo o envio e recebimento de comunicados dentro da organização seja realizado imediatamente e localizado com facilidade.

Principais funções:
- Criação de memorandos individuais
 e circulares
- Caixa postal individual com busca multicritério
- Moderação de envio (opcional)
- Agendamento de períodos de ausência
- Comunicador instantâneo (chat)
- Envio de arquivos (anexos)
- Notificações de recebimento de novos memorandos ou mensagens por e-mail.

Sistema de Protocolo On-line

Descrição:
O Sistema de Protocolo On-Line registra a abertura de processos administrativos e o recebimento de requerimentos, notificações e documentos, atribuindo automaticamente a cada processo um número de controle (protocolo). Em seguida, passa a gerenciar sua circulação dentro da organização, da abertura do processo até sua conclusão.

Com o módulo Web de consulta acessível através de um banner personalizado ou link no site institucional, o cidadão pode consultar o status de seu processo ou buscar informações antes de se dirigir ou entrar em contato com a organização.

Principais funções:
- Pré-definição de requisitos, documentos necessários e orientações diferenciadas por assunto
- Lista de assuntos pré-definida para a criação de novos protocolados
- Roteiro para tramitação diferenciado por assunto
- Módulo disponível na Internet para consulta
- Registro de andamentos e tramitações
- Envio de arquivos (anexos).

Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC)

Descrição:
O SAC permite centralizar em uma única ferramenta o registro de todas as manifestações (solicitações de serviços, elogios, sugestões, reclamações ou denúncias) recebidas da população, independentemente da forma como essas demandas tenham sido dirigidas à Instituição (por telefone, internet ou pessoalmente), e ainda controlar todas as etapas do trabalho realizado para atendê-las.

Ele distribui as manifestações para os órgãos, secretarias ou departamentos responsáveis pelo atendimento, seguindo um roteiro pré-cadastrado. De casa, do trabalho, ou de qualquer lugar com acesso à internet, o requerente pode acompanhar on-line o trabalho realizado em seu atendimento.

Informações importantes para tomada de decisão e planejamento do Gestor são prontamente disponibilizadas através de diversos relatórios.

Principais funções:
- Módulo disponível na internet para consulta e criação de manifestações
- Distribuição on-line das manifestações para órgãos, secretarias ou departamentos
- Emissão de ordens de serviço (OS) para execução de trabalhos externos
- Gestão do trabalho de notificação dos requerentes
- Tratamento sigiloso de informações
- Registro de atendimentos rápidos
- Relatórios gerenciais customizáveis.

Diário Oficial On-line

Descrição:
O Diário Oficial é um veículo de comunicação que têm a responsabilidade de tornar público os atos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, levando ao conhecimento de todos os atos da Administração.

Ao adotar a internet como o seu principal meio para divulgação de leis, decretos, portarias e editais, o acesso dos cidadãos às informações é facilitado, aumentando a transparência e atendendo ao princípio da publicidade dos atos oficiais, nos termos do artigo 37, § 1º, da Constituição Federal.

Este sistema funciona em dois ambientes distintos: Administrativo - para uso "interno", onde são criados os encaminhamentos de matérias para publicação, por profissionais da Administração, e Público - para uso "externo", onde são exibidas em página na Internet as informações para o público, com opções de busca e muito mais.

Principais funções:
- Mecanismo interno que garante a integridade e autenticidade de documentos gerados pelo sistema
- Formata automaticamente as publicações com cabeçalho e rodapé padronizados da organização
- Recebe arquivos de texto e os converte em arquivo PDF para publicação
- Consultas por palavra-chave, data ou número da publicação
- Agendamento de publicações
- Reserva de numeração

Estágio On-line

Descrição:
O Estágio On-line é um sistema que gerencia a seleção e a contratação de estagiários para a sua organização. Ele controla todas as etapas envolvidas desde o cadastramento de vagas disponíveis até a entrega da documentação necessária para a formalização do contrato, passando pelo remanejamento de vagas entre setores, controle de remuneração, abertura e término de períodos de inscrição etc.

O candidato pode se inscrever e acompanhar sua posição na lista de espera pela Internet, garantindo agilidade e total transparência no processo seletivo. Existe uma ordem cronológica para a chamada de candidatos para a entrevista.

A comunicação com o candidato se dá através do disparo de e-mails automáticos, gerados ao término de cada etapa do processo de contratação. Visando a responsabilidade social, existem recursos que possibilitam reservas de vagas prioritárias para pessoas com deficiência.

Principais funções:
- Controle de prazos para renovação e término dos estágios
- Inscrições e acompanhamento do processo seletivo pelo estudante, via internet
- Controle de vagas disponíveis por curso, setor e convênio
- Controle de documentos entregues
- Agendamento de entrevistas
- Envio de e-mails automáticos a cada etapa do processo
- Opções de reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais.

GT-Work

Descrição:
O GT-Work é o sistema que gerencia toda a comunicação interna e os fluxos de trabalho que sua organização necessita. Completo e versátil, ele permite que as operações mais importantes sejam parametrizadas, ordenadas dentro de um fluxo onde o gestor saberá quais tarefas devem ser executadas, em que ordem, por quem, e quando.

A cada passo no processo, o usuário deverá resolver a tarefa que lhe foi delegada, podendo incluir despachos, arquivos e preencher checklists, gerando um histórico de tudo o que está sendo feito.

Utilizar fluxos de trabalho no dia a dia traz enormes benefícios em todo e qualquer tipo de operação, desde as mais simples até as mais complexas.

Principais funções:
- Comunicação interna através de memorandos individuais e circulares
- Roteiros por assunto com etapas e tarefas pré-definidas
- Controle de conteúdo e tramitação de processos
- Emissão de ofícios para comunicação externa
- Criação de checklists por tarefa
- Número de protocolo automático.

Cursos

Descrição:
A GovTech promove cursos abertos e corporativos (in company) com o objetivo de ampliar o acesso às melhores práticas no âmbito de gestão e governança.