Encontrar empresa por:

HPMAIS INFORMATICA WEB

Soluções: Audio e video, Banco de dados, BI, CRM, Desenho gráfico, Entretenimento / Games, Mobilidade - Aplicativos mobile, Multimídia, Negociação eletronica, Portais corporativos, Web Aplicativos, Web marketing, Workflow / BPM
Comercializações: Representação, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Consumidor Final, Educação, Energia, Governo, Mineração, Serviços, Saúde, Outros

Funções do Software Optimy

Descrição:
GESTÃO DE PROPOSTAS

Principais funções:
O sistema oferece uma solução para grandes empresas que recebem grandes números de solicitações de propostas de patrocínio anualmente. Centraliza solicitações de proposta de patrocínio a projetos através de um único canal de comunicação, estabelece uma padronização para o recebimento de informações, através de formulários customizáveis de acordo com interesse dos clientes, com capacidade de filtrar informações carregadas em um banco de dados ou dirigir os pedidos de uma organização ou empresa baseados em critérios específicos (e.g. localização), possibilita responder automaticamente e individualmente aos donos de cada projeto.

Funções do Software Optimy

Descrição:
RELATÓRIOS & AVALIAÇÕES

Principais funções:
Após o recebimento dos projetos e definindo os critérios de análise de interesse da empresa, o software é capaz de criar relatórios de comparação entre os projetos, atribuindo pesos e valores, definindo critérios objetivos para comparar projetos de características diferentes. Gera facilmente relatórios personalizados para ações de gestão, auditorias e controle de propostas. Automaticamente gera nota dos novos projetos e avalia ou compara projetos baseados em objetivos específicos ou indicadores chaves de desempenho.

Funções do Software Optimy

Descrição:
GESTÃO DE PROJETOS

Principais funções:
Para os patrocínios concretizados, o sistema oferece soluções para gestão dos patrocínios, como controle de contratos, processos e rastreabilidade de todo o histórico de comunicação entre o patrocinador e o patrocinado, bem como ferramentas de aprovação. Oferece ao cliente visão panorâmica de suas ações e gerenciar efetivamente seus projetos, por facilitar o compartilhamento de informações e ao mesmo tempo aumentando colaboração: fazer auditorias de ações em grupo, rastrear orçamentos, assinar projetos, gerenciar tarefas, produzir documentos automaticamente, etc.