Encontrar empresa por:

MATRIX SISTEMAS

Soluções: Automação de processos, BI, ERP, Outros, Web Aplicativos
Comercializações: Distribuição, Revenda, Representação
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Governo, Serviços, Outros, Saúde

MatrixDiagnosis - Gestão de Apoio ao Diagnóstico

Descrição:
O MatrixDiagnosis é um software de gestão de serviços de apoio ao diagnóstico. É, ao mesmo tempo, um poderoso LIS (Laboratory Information System), desenvolvido para atender todas as necessidades de laboratórios de Análises Clínicas dos mais variados perfis, e também um sofisticado RIS (Radiology Information System), adequado a serviços de Diagnóstico por Imagem e similares dos mais distintos portes e organizações.

MatrixMiddleware

Descrição:
Mais que um mediador especializado entre Softwares de Gestão Laboratorial e equipamentos de automação laboratorial, o MatrixMiddleware complementa tais softwares com inúmeras funcionalidades essenciais à fase analítica dos laboratórios clínicos, compondo a mais completa suíte de gerenciamento e automação da produção laboratorial.

Principais funções:
Interfaceamento de equipamentos, automação de rotinas manuais, Controle da Qualidade, circulação e armazenamento de amostras, e tantos outros recursos, estão disponíveis para o seu laboratório através do MatrixMiddleware, mesmo que o seu Sistema de Gestão Laboratorial não seja da Matrix!

MatrixConnect - Produção e Interfaceamento Laboratorial

Descrição:
O MatrixConnect é a espinha dorsal do MatrixMiddleware. Este poderoso sistema de gerenciamento da produção laboratorial responde por toda a operação dessa fase do momento em que as amostras adentram à área técnica até a liberação dos resultados formatados.
O MatrixConnect possui integração com centenas de equipamentos de automação laboratorial, todos interfaceados com a exploração total dos recursos disponíveis em cada equipamento. E, naqueles equipamentos em que os modelos de operação mais eficientes não estão disponíveis (query mode, por exemplo), quer pela natureza dos exames, quer por restrições de projeto desses equipamentos, o MatrixConnect os complementa com funcionalidades especiais, levando a níveis mais altos os potenciais de exploração dos mesmos.

MatrixQC - Gestão de Controle de Qualidade

Descrição:
O MatrixQC diferencia-se de outras soluções de gerenciamento do CIQ por fazer parte de um middleware em que o interfaceamento dos analisadores serve de espinha dorsal. Esta integração traz inestimáveis benefícios, a começar pelo tratamento dos dados de controle em tempo real. Pelo MatrixQC, os resultados de controle são capturados automaticamente dos analisadores via interfaceamento, e simultaneamente analisados quanto às suas validades. Caso o sistema detecte alguma violação nas condições previamente estabelecidas pelo laboratório (Westgard, por exemplo), a continuidade do processamento de amostras pode ser interrompida para as medidas cabíveis. Estes recursos impedem que os protocolos da qualidade sejam desconsiderados em função da rotina atrasada ou de outras intercorrências que sempre levam ao desperdício e/ou à liberação de resultados inadequados.

MatrixWorkflow - Gestão da Circulação e do Arquivamento de Amostras

Descrição:
O MatrixWorkflow é o componente do MatrixMiddleware responsável pelo gerenciamento da circulação de amostras, quer seja realizada por equipamentos de automação pré-analítica, quer manualmente. Toda a circulação de amostras entre equipamentos e bancadas é facilmente gerenciada pelo MatrixWorkflow, tanto em serviços de menor porte quanto em grandes plantas laboratoriais. O arquivamento de amostras em geladeiras e câmaras frias é integrado ao gerenciamento do fluxo, impedindo o arquivamento de amostras incompletas, e, para garantir o uso adequado do espaço refrigerado, o MatrixWorkflow ainda administra as carências de descarte e a localização das amostras para repetições e estudos.

MatrixBI - Inteligência de Negócios

Descrição:
O BI é um sistema de Business Intelligence (BI, ou Inteligência de Negócios). Como tal, foi concebido para viabilizar e agilizar a extração de informações dos inúmeros dados mantidos pelos sistemas Matrix e até mesmo de outros sistemas utilizados. A base dos sistemas de BI reside em dois grandes pilares:
- A reorganização dos dados em um formato mais simples e mais adequado às pesquisas; e
- A disponibilização de mecanismos de alto desempenho e com simplicidade de operação para a busca, a consolidação e a apresentação das informações.