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METASIX TECNOLOGIA LTDA - ME

Soluções: Banco de dados, BI, CRM, Entretenimento / Games, Ferramentas de qualidade, Inteligência artificial, Mobilidade - Aplicativos mobile, Portais corporativos, Web Aplicativos, Workflow / BPM
Comercializações: Distribuição, Desenvolvimento e Produção
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte, Outros

Cube

Descrição:
O sistema CUBE auxilia na gestão da sua empresa e permite organizar e tratar dados sobre os clientes que interagem com seus serviços.

Principais funções:
Módulo Contact Center Teleatendimento - Receptivo
Cadastro único de clientes
Informações complementares parametrizáveis ao cadastro de usuários
Pesquisa de clientes cadastrados
Atendimento com CTI
Vínculo de protocolo ao cliente
Navegação dinâmica da base de conhecimento para o registro de informações
Navegação dinâmica na base de conhecimento para o registro e encaminhamento de solicitações.
Finalização do atendimento
Cancelamento de atendimento com os motivos parametrizados (ligação caiu, mudo etc).
Resumo do atendimento com informações do cliente, protocolo e atendimento prestado.
Consulta de histórico e protocolos registrados
Envio de email para notificação da abertura e fechamento (ou outros status) da solicitação
Reiteração de solicitações abertas
Reiniciar de solicitações finalizadas
Envio de SMS
Grid informativo de avisos internos ao operador
Grid informativo de ocorrências /eventos ao operador
Cadastro e visualização de Scripts de Atendimento
Menu dinâmico para registro de sistemas integrados
Integração WebServise
Manual do usuário online

Módulo Contact Center Teleatendimento - Ativo
Importação do Mailing
Apresentação dos dados básicos e complementares do cliente para ligação
Tabulação de status
Pausas
Histórico do atendimento
Adição de telefones
Agenda pessoal
Grid informativo de avisos internos ao operador
Grid informativo de ocorrências /eventos ao operador

Módulo Resolução (Back End) – incluindo módulo BPM/ Workflow;
Atribuição de solicitações (individual e em lote)
Encaminhamento e transferência de solicitações para outros grupos (individual e em lote)
Visualização e upload de Anexo
Reclassificação de solicitações
Impressão do formulário da solicitação
Atualização de status e inclusão de descrição ou seleção de uma resposta padrão (individual e em lote)
Acompanhamento da solicitação através do histórico
Apresentação e controle de solicitações por SLA
Menu de supervisão para acompanhamento das demandas atribuídas
Menu de solicitações que foram desatribuídas (órfãs)
Menu para aprovações de solicitações
Pesquisa de clientes e consulta de histórico e protocolos de atendimento.
Pesquisa de solicitações (Busca simples e avançadas)
Manual do usuário online


Módulo Contact Center Web – Multicanal (teleatendimento/web/e-mail/chat/Redes Sociais/etc.);
Esse módulo contempla as mesmas funcionalidades do Canal Atendimento, porém é possível o registro de informações/solicitações através de email, chat e Redes sociais.
Módulo de Atendimento Presencial;
Atendimento Presencial é o módulo do Cube usado para atendimentos realizados presencialmente. Esse módulo disponibiliza geração de senha para atendimentos comuns e preferenciais, painel para chamar o próximo da fila e guichê de atendimento, vincular senha chamada ao número de protocolo e registrar solicitação e informação prestada, conforme atendimento receptivo.
Módulo Gestão Estratégica – BI (Business Inteligence)/ Dashboards;
Configuração e extração de relatórios por filtros de pesquisa
Utilização de Cubos
Agendamento de Relatórios
Configuração de email

Módulo Autoatendimento Terminal Interativo – Atendimento Totem;
Esse módulo contempla as mesmas funcionalidades do módulo de Autoatendimento, porém seu registro é realizada através do terminal interativo.
Módulo Portal de Informações e Serviços – Gestão de Conteúdo/Taxonomia e Autoatendimento Web
Autoatendimento
Módulo do Cube usado para que o próprio usuário de forma interativa registre as solicitações. As solicitações são encaminhadas para o módulo do Resolução (acesso interno do cliente) para tratamento. O usuário pode consultar e acompanhar o andamento e histórico de finalização da demanda.
Customização do layout
Abertura de solicitações com tecnologia de segurança (Recaptcha)
Acompanhamento do status da solicitações através do histórico do atendimento
Reiteração da solicitação
Anexo de arquivos
Reiniciar solicitações (configurável)

Conteúdo
Gerenciamento dos avisos internos apresentados ao operador no módulo Atendimento (Ativo/Receptivo)
Gerenciamento dos motivos de cancelamentos apresentados no Receptivo.
Gerenciamento de SLA
Gerenciamento e configuração do Fluxo BPM
Gerenciamento de Glossários
Gerenciamento da base de conhecimento (módulo Conteúdo)
Cadastro de manutenção de categorias (seção)
Cadastro e manutenção de informações
Cadastro e manutenção de solicitações

Administrativo
Gerenciamento de Formulário dinâmico, que podem ser utilizados para as solicitações no módulo Receptivo e para as informações complementares do cliente no módulo Ativo
Gerenciamento do Formulário de impressão da solicitação disponível no módulo do Resolução
Gerenciamento do status de tabulação da campanha, utilizada no módulo Ativo
Gerenciamento de campanha, utilizada no módulo Ativo
Gerenciamento de usuários
Gerenciamento de grupos de usuários
Gerenciamento de órgãos
Gerenciamento de resposta padrão utilizada para o status do módulo Resolução.

CUBE - Plataforma Multi Canal

Descrição:
Plataforma Multi Canal

Agregar dois módulos que possibilitam a Gestão de Relacionamento com o cliente.

Esses módulos que chamamos de Atendimento e Resolução, conseguem atender todas as necessidades da sua empresa, além de possibilitarem criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

Principais funções:
Atendimento
Aqui você pode: receber solicitações, solicitar informação, cadastrar clientes criando uma base única de dados e disponibilizar o autoatendimento para o usuário, onde ele pode fazer cadastro e solicitação ou encontrar a resposta para sua dúvida, tudo sozinho, sem precisar de um operador!

Resolução
Nele você consegue resolver solicitações e finalizar chamados. Podendo retornar ao cliente a resolução de sua solicitação.