Encontrar empresa por:

NIBBLE

Soluções: Banco de dados
Mercados: Comércio, Finanças, Governo, Serviços, Telecomunicação

STN - Sistema de Tarifação de Telefonia Nibble

Descrição:
Sistema de tarifação telefônica para empresas com grande fluxo de chamadas, de alto desempenho e adaptado para as necessidades do cliente.

Principais funções:

Coleta, valoração, rateio, conciliação, telefonia móvel, consulta de extratos, entre outros.

SGTA - Sistema Gerenciador de Telecomunicações Aeronáuticas

Descrição:
Conjunto de programas de computador para recepção, armazenamento e transmissão de mensagens operacionais aeronáuticas na Rede Fixa de Telecomunicações Aeronáuticas, com segurança de operação em hot-stand-by

TSGTA - Terminal de Comunicação Aeronáutica

Descrição:
Terminal de Comunicação Aeronáutica – permite recepção, formatação e transmissão de mensagens operacionais em rede TCP/IP.

Gateway SGTA

Descrição:
Gateway de Comunicação para o Sistema Gerenciador de Telecomunicações Aeronáuticas – Conjunto de programas de computador para recepção, armazenamento e transmissão de mensagens operacionais aeronáuticas na Rede Fixa de Telecomunicações Aeronáuticas.

TECOM IP

Descrição:
Terminal de Comunicação Aeronáutica – permite recepção, formatação e transmissão de mensagens operacionais aeronáuticas em rede assíncrona e telegráfica e TCP/IP.

TCCAM - Terminal de Comunicação Aeronáutica

Descrição:
Terminal de Comunicação Aeronáutica – permite recepção, formatação e transmissão de mensagens operacionais aeronáuticas em rede assíncrona e telegráfica.

Módulo SGTA-SMTP

Descrição:
Módulo do SGTA que permite gerenciamento e conversão de mensagens aeronáuticas no protocolo ITA-2 e IA5 da rede AFTN para os protocolos SMTP, POP e IMAP.

Módulo SGTA-X400

Descrição:
Módulo do SGTA que permite gerenciamento e conversão de mensagens aeronáuticas no protocolo ITA-2 e IS5 da rede AFTN para os protocolos X400-P7 e X400-P3.

Módulos SGTA-SMTP –X400

Descrição:
Módulo do SGTA que permite gerenciamento e conversão de mensagens aeronáuticas no protocolo ITA-2 e IA5 da rede AFTN e SMTP/IMAP para os protocolos X400-P7 e X400-P3.