Encontrar empresa por:

OPTEX DO BRASIL

Soluções: Segurança
Comercializações: Distribuição, Revenda, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Comércio, Governo

Marca Optex modelo Redscan e Redscan Manager.

Descrição:
O sistema de detecção de intrusos e fuga incorpora uma solução que analisa os sinais de laser que são projetados contra os objetos e que uma vez recebidas, fazem análises do que visualiza, tomando como base potentes algoritmos matemáticos. Assim, o sistema pode identificar tamanho do objeto, velocidade e deslocamento, principalmente.

A solução é composta pelos diferentes componentes: “Redscan” e “Redscan Manager”.

Principais funções:
1. Sistema de detecção de intrusão e fuga que analisa os sinais coletados por uma varredura láser.

2. Com o análise da varredura laser o sistema faz analise capaz de detectar tamanho, velocidade e distância de objetos parados ou em movimento em um raio de 30 mts e um arco de até no máximo 190 graus e com resolução de detecção de 0,25 graus.

3. Os cálculos de dos algoritmos são optidos pelo método de detecção Tempo de Vôo, que permite a identificação de distância do objeto.

4. A área de detecção gerado pelo sistema cria áreas de detecção em duas dimensões (2D), podendo ser implementadas em posições: verticais e horizontais.

5. O sistema tem adicionalmente algoritmo para cancelamento de nevoeiro, que funcionará a modo de pre-alerta para o operador do sistema de alarme.

6. Com a sua análise inteligente, o sistema pode dividir a sua área de detecção em 4 ou 8 áreas de detecção virtuais independentes que podem ser vinculadas para o controle de câmeras móveis.

7. Seu software de análise também permite a função antirrotação e antimascaramento, somente pela análise do seu campo de visualização.

8. O sistema permite ajuste para definição de área sem detecção (mascaramento);

9. Ou deverá permitir ajuste para definição de áreas independentes de detecção (alocação).

10. Toda a comunicação com outros sistemas é efetuada pela porta TCP/IP padrão RJ-45.

11. O algoritmo avançado do seu sistema permite funções de resistência ambiental ou filtros para evitar falsos alarmes que podem ser gerados por chuva, vento, neve, granizo, pássaros, entre outros.

Fiber Sensys

Descrição:
O sistema de detecção de intrusos incorpora uma solução que analisa os sinais de laser que trafegam dentro de uma fibra ótica, comparando-as posteriormente com os parâmetros internos dentro do seu programa. Uma vez analisados estas informações, o sistema poderá gerar uma situação de alarme. O seu sofisticado algoritmo permite distinguir situações entre intrusos e possíveis causadores de falsos alarmes.

A solução é composta pelos diferentes componentes: “APU”, “Fiber Commander”, “SpectraView Full” e “Autotune”.

Principais funções:
1. Sistema de detecção de intrusão e fugas por fibra óptica, capaz de detectar intrusão por corte, subida, transposição ou rastejamento sob uma cerca de perímetro.

2. Monitoramento de pelo no mínimo duas zonas com a metragem de no mínimo 450mts de fibra óptica sensível multimodo cada, perfazendo duas zonas de no mínimo 200mts (ida e volta) a partir de cada sensor.

3. Cada zona pode ter seus parâmetros de programação ajustados de maneira independente.

4. Comunicação por uma porta RJ-45 padrão de comunicação, suportando os protocolos ARP, UDP, TCP e ICMP, pelos quais efetua o envio de sinais de alarme,

5. Possuir sensibilidade linear e interface simplificada de uso.

6. Deverá possuir recurso de ajuste para aprendizado com rajadas de vento evitando falso positivo;

7. Deverá ter algoritmo interno no firmware de rejeição de vento, sem a necessidade de anemômetro.

8. Fiber Commander: Sistema de monitoramento e gerenciamento da solução de detecção de intrusão e fugas de todo o sistema, com identificação gráfica das zonas violadas no perímetro.

9. SpectraView Full: O software permite configurar parâmetros de ajuste como: Sensibilidade – para cortes e escalada; Número de eventos antes de alarmar – para cortes e escalada; Corte de baixa frequência – para cortes e escalada; Rejeição de vento por algoritmos de análise e Tempo do alarme; como configurações mínimas. Analise dos sinais recebidos em tempo real e de eventos pre-gravados anteriormente, para sua analise posterior.

10. Autotune: O software permite configurar automaticamente os parâmetros semelhantes configurados no SpectraView.