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PWC

Soluções: Banco de dados, BI, ERP, Mobilidade - Aplicativos mobile, Outros
Comercializações: Distribuição
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte, Outros

SLA Controll

Descrição:

Sistema de mapeando e controle de todas as obrigações principais e acessórias fiscais.

Principais funções:

• Recursos de agendamento programado e geração automática das obrigações para os envolvidos;
• Programação automática de datas, desconsiderando finais de semana e feriados;
• Gestão baseada em datas de SLA predefinidas, anteriores à data limite da obrigação;
• Painel gerencial com resumo da operação;
• Uso de workflow com regras e seqüência de execução;
• Disparo de e-mails de alerta sobre tarefas a serem desempenhadas e avisos de prazos esgotando-se;
• Armazenamento e busca de todos os documentos utilizados e enviados aos órgãos legais, com controle de versão;
• Rastreabilidade de todas as operações executadas pelos usuários do sistema(Logs);

Data Primer Solução Fiscal e Sped

Descrição:
O software Data Primer oferece ferramentas para o atendimento da
legislação nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, integrando dados de natureza fiscal em uma única base de dados.
Desenvolvido em tecnologia “client server” e comercializado de forma totalmente modular, esse software proporciona alto desempenho no processamento, no gerenciamento, na validação e na geração de obrigações fiscais.

Principais funções:
>> Federais
• Instrução Normativa n° 86/2001 e 981/09
• Instrução Normativa n° 100/2003 (IN89)
• MANAD – Portaria n° 58/2005
• DNF – Demonstrativo de Notas Fiscais
• DIPJ
• ANP
– Relatórios de movimentações de estoques e comercialização
– Geração de arquivo magnético para i-SIMP
• EFD Contribuições
• SPED Contábil
– ECD
– Relatórios e livros (razão contábil, balancete, balanço patrimonial e demonstrativo de resultados)
• Impostos retidos
– Emissão e conztrole de DARFs
– Emissão e controle de GPSs
– GARE e GNRE
– Geração de arquivo magnético DCTF
– Relatórios de retenções e documentos de serviços
• DIRF
– Emissão de comprovantes de retenções
– Geração de arquivo magnético para DIRF
• RPA
– Controle de recibos de pagamento a autônomos
• SEFIP
– Armazenamento e geração de arquivo magnético Gfip
• Registro de inventário e controle de estoques
• Livros Fiscais – Apuração de IPI
• FCont

>> Estaduais
• SPED Fiscal
– EFD
• SINTEGRA (convênios: 57/95, 31/99, 69/02, 142/02 e 76/03)
• Escrituração dos livros fiscais
• Apuração do ICMS e ICMS/ST
• GIAS ICMS e ICMS-ST
• DAPI – MG
• RIEX – Registro de Informações de Exportação
• CIAP – Lei complementar nos 97/96 e 102/00
– Livros oficiais e relatórios de controle do Crédito de ICMS do Ativo Permanente
• GRF/SP – GAM/SP – Gerador de Registro Fiscal (combustíveis)

>> Municipais
• Escrituração dos livros do ISS
• Obrigações municipais: DES/SP, DIEF/ RJ, ISS Fácil e G-ISS
• Geração de arquivos magnéticos

Data Primer Nota Fácil Eletrônica

Descrição:
Sistema de menssageria de NFe

Principais funções:
• Emissão de NF-e com cálculo automático de impostos, cadastro de clientes, natureza de operação, produtos, alíquotas, redução
de base de cálculo, mensagens e outros dados necessários para a emissão.
• Importação e validação dos dados conforme o Manual do contribuinte.
• Formatação do arquivo XML para envio à SEFAZ conforme layout vigente.
• Envio automático dos arquivos XML para a SEFAZ.
• Armazenamento de todos os documentos gerados.
• Impressão automática do DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.
• Administração automática de contingência por falta de comunicação ou manual por necessidade do cliente.
• O PwC NFe pode ser integrado a qualquer ERP de mercado e, para empresas que não possuem softwares para faturamento a PwC
disponibiliza adicionalmente o PwC Nota Fiscal , software para emissão de notas fiscais que funciona acoplado ao PwC NFe

Ethicall

Descrição:
É a solução da PwC para atender às organizações interessadas em disponibilizar para sua comunidade (empregados,
fornecedores e clientes) um canal para registro de suspeita de conduta não ética ou de práticas ilegais, possibilitando a
identificação de possíveis fraudes a fim de evitar perdas significativas em termos financeiros e de imagem.

Principais funções:
• Comunicação independente e idônea
• Equipe especializada com atendimento multilíngue
• Garantia de anonimato e confidencialidade
• Gestão dos comunicados e acompanhamento da investigação e dos
relatórios estatísticos
• Dispensa de investimentos e infraestrutura (equipamentos, sistemas, equipe, etc.)
• Boletim periódico contendo informações sobre os comunicados e temas de mercado relacionados à ética.
• Contamos ainda com o apoio de consultores para atividades como estruturação e revisão do código de conduta, elaboração do plano
de divulgação, análise e investigação dos relatos recebidos.

HRpractices

Descrição:
O HRpractices (HRp) é uma ferramenta de propriedade da PwC que concilia tecnologia de ponta com o fácil acesso às informações, garantindo assim um controle mais dinâmico e efetivo dos dados.

Principais funções:
O HRp dispõe de módulos com diferentes grupos de funcionalidades para atender a todas as etapas dos processos executados por meio de seus respectivos agentes:

• Portal do gestor – consulta e aprovações dos processos pendentes de Recursos Humanos.

• Autosserviço – consulta de dados pessoais cadastrais e financeiros.

• Administrador de RH – módulo de apoio à gestão de RH.

• Requisições e atendimentos – solicitação de processos e controle de atendimentos.

• Ponto eletrônico – controle de tempo, tratamento e banco de horas.

• Gestão de RH – módulo de gestão de RH (planejamento de pessoal,
treinamento e desempenho).