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Soluções: BI, ERP, Gestão de aprendizado (e-learning), Mobilidade - Aplicativos mobile, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Web Aplicativos, Workflow / BPM, Outros
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Educação, Energia, Finanças, Governo, Serviços, Saúde, Outros

SymPeople Systems Management

Descrição:
SymPeople, plataforma que integra o desempenho organizacional com a performance individual e a qualidade das relações e das condições do ambiente de trabalho

Principais funções:
Tema: Gestão Estratégica
Funcionalidades:
- Mapeamento de Partes Interessadas e identificação de expectativas;
- Análise de Cenário – SWOT;
- Revisão das declarações estratégicas (Missão, Visão, Valores);
- Mapeamento de Competências Essenciais;
- Definição de comportamentos de entrega, indicadores de competências;
- Definição de objetivos e metas;
- Elaboração dos planos de ação;
- Mapeamento de processos organizacionais;
- Inventário de alocação de recursos: pessoas x processo;
- Processo de engajamento de partes interessadas;
- Elaboração de instrumento de pesquisa para avaliação de percepção de partes interessadas, incluindo cliente externo:
Pesquisa de percepção de partes interessadas;
Pesquisa de satisfação de cliente.


Tema: Gestão de Pessoas
Funcionalidades:
- Consolidação das atribuições dos cargos (ocupações e funções);
- Reorganização das estruturas funcionais;
- Definição dos eixos de responsabilidade, competências e comportamentos de entrega (papeis de trabalho);
- Mapeamento do CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude) para desempenho das funções, considerando: eixos de responsabilidade, alocação funcional e grupo de atividades;
- Definição de metas organizacionais, setoriais e individuais (quando aplicável);
- Elaboração da matriz de avaliação (90º, 180º, 360º);
- Definição/ revisão do instrumento de avaliação de satisfação do cliente interno por área/serviço;
- Execução da avaliação dos comportamentos de entrega;
- Execução da avaliação de satisfação de cliente interno;
- Acompanhamento de Feedbacks;
- Elaboração e monitoramento do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
- Elaboração do Plano de Treinamento e Desenvolvimento Organizacional.


Tema: Gestão de Clima Organizacional
Funcionalidades:
- Elaboração do instrumento de pesquisa de percepção da qualidade das relações e condições do ambiente de trabalho (clima organizacional);
- Execução da pesquisa de clima;
- Tabulação e tratamento de dados;
- Análise estatística de resultados, correlação da percepção e desempenho individuais e organizacionais;
- Elaboração dos planos de ação para melhoria.


Tema: Gestão de Performance
Funcionalidades:
- Apuração dos resultados: metas e indicadores;
- Formatação de Grade 9inBox;
- Organização:
Percepção do Clima x Resultados Organizacionais;
Satisfação do Cliente (Externo) x Resultados Organizacionais;
- Pessoas:
Comportamentos de Entrega x Alcance de Metas;
Perfil profissional (DISC) x Alcance de Metas.