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VOICE TECHNOLOGY COMÉRCIO EXTERIOR LTDA

Soluções: Automação de processos, Ferramentas de desenvolvimento, Inteligência artificial, Mensageria, Web Aplicativos, Outros
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Educação, Energia, Finanças, Governo, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Outros

Sinapsys HealthCare System (Gerenciamento de Leitos)

Descrição:
O HealthCare System, ou simplesmente HCS, é uma soluçăo informatizada que gerencia a alocaçăo e liberaçăo de leitos através de uma fila de arrumaçăo virtual.

Integrado à infraestrutura de telefonia, o HCS transforma os ramais telefônicos dos quartos e postos avançados em terminais de dados e disponibiliza telas de monitoraçăo e indicadores para a área de Governança Hospitalar.

Principais funções:
Benefícios

controle sobre limpeza terminal e concorrente
eliminaçăo de planilhas de controle
padronizaçăo da fila de arrumaçăo: distribuição automática de leitos e de acordo com a proximidade
reduçăo do tempo de liberaçăo dos lugares
aumento da produtividade das equipes
aumento do giro de leitos
visăo global do processo de limpeza
usabilidade: telefone como terminal
visualizaçăo centralizada via web
geraçăo de indicadores e históricos
integraçăo com SGH via banco ou webservices (MV homologado, outros mediante consulta)

Voice Banner (Serviço de Discagem na Nuvem)

Descrição:
O Voice Banner é um serviço de discagem telefônica na nuvens desenvolvido para lhe auxiliar no dia-a-dia do seu negócio. Seja para divulgar sua marca ou produto, seja para confirmação de consultas ou realização de serviços, tudo de forma automática, rápida e de fácil manuseio. As campanhas com Voice Banner são objetivas, com a lista, a mensagem pré-gravada e horários definidos por você, enviando a mensagem certa na hora certa!

Principais funções:
Seja qual for sua campanha ativa, o VoiceBanner tem a ferramenta ideal para que sua mensagem seja entregue a seus clientes de modo rápido e prático. O foco no seu negócio é a coisa mais importante e nós sabemos disso, por isso deixe que nós cuidamos de ligar e passar a informação ao seu cliente. Veja alguns exemplos:

Hospitais e Clinicas: confirma consultas e reduza o índice de não-comparecimentos
Bancos e financeiras: otimiza a cobrança reduzindo custos e melhorando o atendimento
Educação: melhora a comunicação com pais e alunos
Recuperadoras De Crédito: reduz custos de Call Center
Varejo: amplia o relacionamento com os clientes na compra e no pós-venda com pesquisa de satisfação
Órgãos de Governos, Prestadores de Serviço, Concessionárias de energia, etc: aviso aos munícipes sobre programas de governo, festividades, aprovações de projetos, falta de energia, manutenção em rede de água e esgoto.

Voice On Cloud (URA na Nuvem)

Descrição:
A URA Voice Technology oferece confiabilidade e disponibilidade em termos de atendimento. Desenvolvido seguindo o conceito CloudOnVoice, toda sua infra estrutura e funcionalidades estão acessíveis na forma de serviços, prontamente a serem contratatos.

Principais funções:
A Unidade de Resposta Audível, ou IVR em inglês, é uma das formas mais tradicionais de atendimento automatizado que existe. É o primeiro e principal ponto de contato entre sua empresa e seu cliente. Muito utilizado para filtrar e direcionar clientes de acordo com a requisição: área de cobrança, vendas, suporte técnico, informações, agendamento entre outras.