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VOXAGE SERVIÇOS INTERATIVOS

Soluções: Automação de processos, Mensageria, Portais corporativos, Outros
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Serviços, Telecomunicação, Transporte, Outros, Saúde

VOS CENTER

Descrição:
Solução Integrada Multicanal de Telemarketing Ativo e Receptivo

Principais funções:
O VOS Center é um sistema que oferece aos usuários uma solução completa e unificada em telecomunicações para realização do atendimento ativo e receptivo de um contactcenter, permitindo o recebimento e/ou geração de ligações telefônicas, chat e email, repassando-as aos operadores humanos. Além da possibilidade de fazer e receber chamadas, o VOS Center possui as funções de Web Chat e email seguindo o mesmo conceito da plataforma de Voz, com a figura do Supervisor tendo visões únicas do atendimento integrando VOZ, CHAT e EMAIL, seja em sua interface de monitoria e supervisão, na disposição dos atendentes em grupos multicanais ou ainda nos relatórios integrados.
Numa única plataforma de operação, utilizando sistema operacional Windows, Banco de Dados SQL Server, hardware de telefonia Dialogic, Khomp, Aculab ou AudioCodes e conectada em rede através do protocolo TCP/IP utilizando XML, podem ser implementadas todas as funções que agregam valor numa central de atendimento, como por exemplo: PABX, DAC, Discador, URA (IVR), Gravador de Diálogos, Voice-Mail, Relatórios, VOIP, Clique-e-fale, Web Chat, Controle de email, Supervisão, Monitoração e CTI (Transferência Sincronizada).
O VOS Center ainda oferece uma moderna e poderosa possibilidade de navegação por intermédio de reconhecimento de voz, ou seja, uma revolução no conceito de contactcenters em relação à qualidade, padronização e redução de custos do processo de atendimento.

VOS Dialer

Descrição:
O VOS Dialer é o discador automatizado é a solução perfeita para auxiliar as empresas em diversas atividades: vendas, logística, cobrança, pesquisa de satisfação, lançamento de produtos ou ofertas promocionais, campanhas de fidelização e gerenciamento do relacionamento com o cliente, mobile marketing e avisos importantes aos clientes.

Principais funções:
- Otimização das Centrais de Atendimento
Por meio da combinação eficiente de operação eletrônica com atendimento humano

- Melhoria do índice de sucesso de contatos
Através da utilização simultânea de diversas possibilidades de parametrização do sistema, como por exemplo tipos de telefones, horários, períodos, número e tempo entre as tentativas para diferentes tipos de resultados.

- Redução do tempo do ciclo de criação e definição de novas campanhas
Facilidade de operação e interface da ferramenta reduz o tempo de criação de campanhas, incluindo criação de novos scripts, com a possibilidade de combinar aplicações diferentes no mesmo script, carga de bases de dados, emissão de relatórios e derivação para Centrais de Atendimento Humanas, ou quaisquer outras funcionalidades desejadas incluindo a utilização de “Text to Speech” (TTS) e Reconhecimento de Voz.

- Exatidão e Controle
A solução permite total controle do processo, de forma local ou remota, através de telas e relatórios on line via web, que garantem e possibilitam o conhecimento das informações das operações.

VOS IVR

Descrição:
A solução de URA da VoxAge, o VOS IVR, é uma plataforma que foi totalmente desenvolvida sobre o VOS (VoxAge Open Switch) com arquitetura flexível e protocolos abertos. Dentro do conceito de Computer Telephony, a solução possibilita recursos avançados em comunicação por voz, fax e dados, permitindo ao cliente disponibilizar vários serviços automatizados totalmente integrados. Desenvolvido com arquitetura baseada em soluções cliente-servidor e processamento distribuído, permite o gerenciamento simultâneo de todas as facilidades e recursos disponíveis no sistema.

Toda esta tecnologia integra em uma única solução várias aplicações e facilidades. A solução permite que sejam adicionadas facilidades CTI, oferece ferramentas para monitoração em tempo real e desenvolvimento de aplicações, bem como APIs abertas para integração com qualquer sistema e ambiente de trabalho.

Principais funções:
Utiliza a mais moderna tecnologia, permitindo acesso e interfaces com quaisquer sistemas de bancos de dados, front-ends, CRMs, ERPs, ou outros, através de XML, TCP/IP, ODBC, emulação ou outra a ser implementada sob medida quando necessário.
Scripts da URA desenvolvidos em linguagem aberta
Interconexão com quaisquer PABXs (links analógico e/ou digital).
Navegação por Reconhecimento de Voz ou DTMF.
Sistema baseado em Windows 2000, permitindo uma grande flexibilidade e integração com qualquer rede, equipamento e base de dados atual ou futura.
Portas de voz e de fax integradas na mesma plataforma.
Plataforma Intel/Dialogic, Amtelco e Aculab, líderes mundiais em soluções abertas para CTI.
Utilização permanente do conceito de plataformas abertas.
Redução no tempo de atendimento e no número de atendentes.
Redução de custos de operação.
Permite uma ação de marketing 1 para 1.
Aumento da satisfação do cliente.
Atendimento 24h por dia.
Controle de chamadas e acompanhamento estatístico através de relatórios.
Possibilidade de oferecer outros serviços, aumentar as vendas e a produtividade da empresa.
Aumento de competitividade da empresa baseado na melhoria do atendimento a clientes, fornecedores e funcionários.
Possibilidade de desenvolvimento e implementação de aplicações de atendimento eletrônico a qualquer momento.
Atendimento eletrônico aos chamadores, solicitando sua identificação e/ou senha, quando necessário.
Interface analógica ou digital (E1).
Navegação através de discagem ou de reconhecimento de voz.
Busca e/ou armazenamento de informações em quaisquer bases de dados.
Armazenamento de frases digitalizadas.
Conectividade do sistema através de rede local ou emulação de terminais.
Habilitação de cut-thru e barge-in, ou seja, possibilidade de interrupção do menu para passar ao passo seguinte caso o chamador já conheça a árvore de atendimento.
Possibilidade de envio e recebimento de fax para o cliente na mesma ligação.
Controle de todas as chamadas através da geração de logs.
Liberação imediata da linha, a partir do momento do desligamento da chamada.
Transferência sincronizada, de voz e dados (ligação e tela, também conhecida como screenpop ou ainda pop-up de tela), para o atendente e/ou grupos quando o chamador solicita atendimento pessoal.
Ferramenta user-friendly para desenvolvimento de aplicações permitindo a alteração e geração de navegações.
Facilidade de eco em toda a aplicação.
Recebimento de fax com a possibilidade de visualização e impressão do mesmo através do site .

VOS Log

Descrição:
O VOS Log, sistema de gravação digital de diálogos telefônicos, atua intervindo nas linhas de entrada ou nos ramais de um PABX. Trata-se de uma solução completa que oferece recursos avançados e gerenciamento inteligente dos arquivos de áudio e além disso, inúmeros outros benefícios.

A solução possibilita uma aplicação que permite ao administrador localizar e escutar um diálogo gravado. Essa pesquisa é baseada nos dados disponíveis que são armazenados no banco de dados no momento da gravação, incluindo o código do cliente, dígitos discados na URA, data, hora, ramal, atendente, número de A (ANI), número de B (DNIS).

Caso o arquivo esteja no disco do gravador, pode-se ouví-lo facilmente, por meio de um kit multimídia.

Principais funções:
Gravação dos atendimentos telefônicos nas centrais de atendimento e mecanismos de busca e resgate destas gravações

VOS Portal

Descrição:
O VOS Portal é o Portal de Voz da VoxAge, que permite interação com o cliente por meio de URA e DTMF ou Reconhecimento de Voz. Confira a diversidade que o VOS Portal possibilita:

- Votação - o Portal de Voz permite votações em programas de TV e rádio, pesquisas e outros;
- Dating - encontros programados de acordo com o perfil do usuário em salas de bate-papo;
- Spy - possibilita ouvir ao vivo o programa diretamento do Portal de Voz;
- Chat com torpedo de voz;
- Quiz;
- Caixas Rotativas - gravação de mensagens para serem tocadas aos contratantes do Portal de Voz;
- Karaoque e outros.

Principais funções:
Atendimento eletrônico aos chamadores, solicitando sua identificação e/ou senha.
Navegação por meio de discagem ou de reconhecimento de voz.
Armazenamento de informações em quaisquer bases de dados.
Armazenamento de frases digitalizadas.
Interface analógica ou digital (E1).
Conectividade através de rede local ou emulação de terminais.
Possibilidade de interrupção do menu para passar ao passo seguinte.
Envio e recebimento de fax, na mesma ligação, com visualização e impressão do através do site do VOS IVR.
Controle de todas as chamadas através da geração de logs e CDRs.
Liberação imediata da linha, a partir do momento do desligamento da chamada.
Ferramenta “user-friendly” para desenvolvimento de aplicações permitindo a alteração e geração de navegações.
Facilidade de eco em toda a aplicação.
Transferência sincronizada, de voz e dados para o atendente e/ou grupos quando o chamador solicita atendimento pessoal.

SMS Center

Descrição:
O SMS Center é um portal altamente intuitivo com capacidade para envio de grande volume de mensagens SMS.

Principais funções:
Envio simples ou por lote através de interface amigável.
Integração entre soluções que podem ser web service, arquivos ou FTP.
Configurações de agendamento para os envios, com possibilidade de escalonar os envios ao longo do dia.
Controle de reagendamento.
Criação de mensagens baseadas em campos dinâmicos.
Ferramenta de importação e manipulação do arquivo de contatos.
Suporte à portabilidade numérica.
Relatórios online via web.
Possibilidade de cancelar agendamentos futuros, re-enviar mensagens e alterar textos.
Captura de respostas das mensagens.
Relatório financeiro online.

VOS Chat

Descrição:
O VOS Chat é a solução de atendimento por webchat ou mensagens instantâneas da VoxAge, que pode ser adquirido como parte integrante da solução multicanal VOS Center ou modulado para somente este tipo de atendimento.
A solução de atendimento por chat da VoxAge é completa, permitindo configurar de 1 até 8 atendimentos simultâneos por operador / perfil de atendente. A solução pode também ser integrada com sistemas ERP, CRM, vendas, pedidos e outros e ainda oferece a feature Word Spotting, onde é possível cadastrar palavras-chaves que, na eventual ocorrência de alguma delas durante o atendimento, alerta imediatamente o supervisor para uma possível orientação e até intervenção. Outro aspecto positivo é a aplicação de uma pesquisa de satisfação ao final da interação, que permite avaliar a qualidade do atendimento.

Principais funções:
O Brasil possui aproximadamente 83 milhões de usuários conectados a internet. Cerca de 41% entram na rede para buscar informações, realizar pesquisas e fazer compras e ainda, buscam a praticidade, agilidade e privacidade do atendimento on line.
Versões de 1 a 8 atendimentos simultâneos, configurável por operador em função do perfil do atendente e do tipo de atendimento.
Base de dados de frases prontas para respostas durante o atendimento com mecanismo de busca por palavra-chave ou pergunta e resposta, aumentando a produtividade do operador.
Controle de fila de espera de cada usuário / grupo de atendimento.
Possibilidade de transferência de arquivos do cliente para o operador e vice-versa.
Possibilidade de inclusão de imagens no texto das mensagens.
Word Spotting - Alerta imediato para supervisão quando alguma palavra cadastrada no dicionário é escrita pelo cliente durante o atendimento.
Sincronismo entre a tela e os dados dos sistemas de atendimento (CRM, ERP, Vendas, Pedidos, etc) com cada atendimento simultâneo.
Transferência de atendimento para outro grupo ou operador, mantendo todo o histórico da conversa para o novo atendente.
Possibilidade de apontamento do resultado para o respectivo atendimento do Chat, permitindo a geração de indicadores para operação.
Pesquisa de satisfação e qualidade no término do atendimento.

VOS Chat Automatizado

Descrição:
Além da solução do VOS Chat, a VoxAge também desenvolveu e passou a oferecer ao mercado o VOS Chat Automatizado, uma versão do produto de atendimento com mensagens instantâneas, só que ao invés do atendimento ser realizado por um operador humano, a interação com o cliente acontece através de um sistema inteligente que possui diversos serviços automatizados. Isto quer dizer que, o usuário pode solucionar dúvidas, buscar informações como endereços de lojas, consultar o andamento de um pedido e muitos outros, de forma muito rápida e ágil, sem ter que esperar para ser atendido por um operador humano.

Principais funções:
Redução de custos, já que a demanda para o atendimento humano reduz drasticamente.
Agilidade no atendimento ao cliente já que este não precisa esperar para ser atendido por um operador humano.
Integração com o FAQ da empresa, auxiliando no direcionamento das respostas para o cliente.
Busca pelo cliente das perguntas e respostas mais freqüentes.
Integração com banco de dados (identificação do cliente, ordem de serviço/pedido, etc.) e sistemas corporativos da empresa (CRM, ERP, Pedidos, etc.)
Integração com a solução do VOS Chat para transferência do atendimento ao operador humano com o histórico das informações consultadas/visualizadas pelo cliente.
Relatórios gerenciais / estatísticos para auxiliar na gestão da operação e tomada de decisões.

VOS Mail

Descrição:
O VOS Mail é a solução da VoxAge que permite atendimento por e-mail, um canal extremamente relevante nos dias de hoje, dado o acesso facilitado a Internet disponível para uma grande parte de clientes e consumidores.

A central de atendimento, por meio do VOS Mail, tem todo o controle e gestão do atendimento por este canal, já que nenhuma mensagem deixa de ser gerenciada e ainda, é possível acompanhar quantas mensagens entraram, quem são os responsáveis pelo atendimento, quantas mensagens não foram respondidas, transferência das mensagens para outro atendente ou grupo de atendimento, alarme de mensagens que estão ultrapassando o tempo do SLA de resposta, entre outros. Todos estes recursos buscam garantir o SLA de resposta de e-mails aos clientes.

Principais funções:
Meio de atendimento ao cliente extremamente utilizado, visto o crescimento da acessibilidade da Internet.
Interface intuitiva similar às ferramentas mais comuns de leitura e resposta de e-mail.
Visualização dos últimos e-mails respondidos.
Opção para encaminhar mensagens para endereços externos.
Opção para transferir o atendimento para outro grupo ou operador.
Leitura e inserção de arquivos anexos.
Edição HTML dos textos dos e-mails.
Base de dados de frases prontas com mecanismo de busca por palavra-chave ou pergunta e resposta, aumentando a produtividade.
Base de dados de contatos pré-cadastrados para facilitar o fluxo de envio e encaminhamento de mensagens.
Monitoramento em tempo real da operação.
Relatórios gerenciais e estatísticos.

VOS PCI

Descrição:
O VOS PCI é a solução de Captura de Dados Sigilosos por Telefone da VoxAge.
A ferramenta é considerada inovadora, pois atende uma demanda do mercado ainda não suprida, oferecendo segurança tanto para a empresa, como para o seu cliente. Isto porque, os riscos de fraudes são muito grandes, quando você solicita que alguém verbalize dados sigilosos por telefone, tais como número de documentos, dados de cartão de crédito , etc.
Visando eliminar este tipo de problema, a VoxAge desenvolveu o VOS PCI, que é totalmente PCI Compliance e atende as rigorosas normas de segurança como criptografia e não armazenagem dos dados, impossibilitando o reastramento e recuperação das informações confidenciais digitadas pelo cliente.
Com ela, o cliente pode digitar seus dados sigilosos no telefone sem que o operador tenha acesso a estes dados, visualizando apenas “*” na tela da aplicação de atendimento. Tudo isto com o operador em permanente contato com o cliente pelo telefone durante todo o atendimento.

Principais funções:
SEGURANÇA no processo de transações com dados sigilosos durante o atendimento dos seus clientes através do telefone;
SIGILO dos dados do cliente, de modo que nenhum atendente humano tenha acesso a estes dados durante e após o atendimento, evitando fraudes;
ATENDIMENTO de qualidade, já que o operador humano permanece na linha durante todo o processo de atendimento para orientar o cliente;
PRATICIDADE para o cliente, pois ele pode utilizar o teclado do telefone para digitar os seus dados sigilosos que são automaticamente alimentados no sistema corporativo da empresa;
ASSERTIVIDADE dos dados coletados, pois mesmo o atendente não tendo acesso aos dados, ele consegue validar através da aplicação se todos os dígitos foram informados pelo cliente;
INCREMENTO do número de operações realizadas, já que o cliente não é transferido para uma URA sob o risco de perda do negócio;
IMAGEM POSITIVA da empresa, demonstrando aos seus clientes preocupação com sua segurança utilizando soluções inovadoras;

VOS Atende

Descrição:
Visando a tendência relacionada ao atendimento ao cliente, dando facilidade e agilidade no atendimento às demandas dos clientes ao mesmo tempo que reduz custos nas centrais de atendimento, a VoxAge lançou o produto VOS Atende, um auto-atendedor para ser aplicado em websites, que ajuda os internautas ou clientes a obterem respostas às dúvidas mais frequentes, além de esclarecimento de dúvidas específicas, consultas sobre produtos, entregas, status de pedidos, cobranças, agendamentos e muitos outros serviços. Tudo isto utilizando recursos inteligentes e que agilizam a busca de informações específicas através da integração com os sistema corpotativos da empresa.

Principais funções:
Disponibilizar uma ferramenta de fácil implementação no web site.
Evitar e reduzir a demanda de contatos nas Centrais de Atendimento.
Redução de custos nas Centrais de Atendimento, disponibilizando os recursos para atendimentos mais complexos e específicos
Disponibilizar um canal de auto-atendimento 24 horas por dia, durante 7 dias por semana para esclarecimento de dúvidas e consulta a dados específicos.
Melhorar a efetividade da web site, aumentando a taxa de conversão.
Possibilidade de integração com solução de atendimento web chat da VoxAge.
Integração com Sistemas Corporativos para respostas com dados específicos do cliente.
Possibilidade de correlacionamento de Perguntas / Respostas.
Relatórios estatísticos de uso do sistema pelos internautas.
Organização das Perguntas mais freqüentes por categorias / assuntos.