Encontrar empresa por:

Ícone TítuloColunas

Compartilhe:

As respostas que a ABES nos deu

A vida é cheia de surpresas e, no final das contas, vivemos esperando um monte de respostas, as quais muitas vezes não recebemos.

Quando escrevi meu primeiro texto na WEB em um determinado site de procuras, contos e autores em 07/2009, este texto se chamava “As respostas que a vida me deu”. Eu dizia que “se a vida fosse eterna, estaríamos bocejando diante das emoções”.

Na realidade, eu quis dizer, na época, que nossa existência deve ser medida pelo nosso PDCA pessoal que, em inglês, quer dizer: Plan, Do, Check, Action – uma expressão muito usada nas áreas de Qualidade, e que deveria ser o mote das empresas inovadoras. Ou seja, temos que planejar e nos reinventarmos sempre.

Hoje, estamos vendo aqui, as respostas que a vida me deu como membro do conselho da ABES. A ABES com a nova gestão está se reinventando, para o benefício de seus associados e a sociedade em geral. É o Brasil que ganha com a nova postura da ABES.



ABES combina, hoje, com inovação, disrupção, novos movimentos e novos desafios. Que tal então, vermos com o que ABES também rima?

ABES, rima com:

CABES, e não saia mais da ABES, depois que você se associa. É impossível desistires.

Não DesABES e não acontecerá mais nenhum problema que não SABES

GABES é a forma de ser da ABES, pois ela é a melhor.

Sempre BABES é a forma de se sentir associado ABES.

Se tens algo irregular a ABES proíbe.

Se insistires no erro a ABES. quer que tu AcABES.

Se for associado e precisas de ajuda, já SABES, conte com a ABES.

Mas, a melhor combinação é mesmo, ser focado, honesto, resiliente e de mão dada com o Associado. As palavras certas são; Orientar, Conectar, Proteger e Desenvolver. É isso que a ABES sempre se prontificou a levar para o associado.

Se você é empresário e precisa estar ligado à uma associação que esteja focada nos seus problemas, venha logo para a ABES.

Se você já é associado e não participa de nenhum comitê de trabalho e estudos, venha logo para a ABES também, pois precisamos de você.