Compartilhe

A ABES apoia o evento, que será realizado de 5 a 11 de novembro

 

A São Paulo Tech Week, iniciativa da SP Negócios, empresa da Prefeitura de São Paulo que promove negócios e investimentos na cidade, e da Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos do Governo do Estado, será realizada de 5 a 11 de novembro, com a perspectiva de reunir mais de 50 mil participantes em mais de 200 eventos de tecnologia, inovação e criatividade espalhados pela cidade.
 
A SPTW, que conta com o apoio institucional da ABES, é composta por eventos produzidos por techmakers de todo o ecossistema tecnológico e criativo da cidade. Este ano, foram escolhidos como pilares da SPTW os temas de Inovação e Criatividade, Startups, Business, Novos Talentos e Impacto Digital.
 
Para inscrever seu projeto e tornar-se um techmaker, basta acessar a página da São Paulo Tech Week  (http://www.saopaulotechweek.com) e preencher o formulário.
 
Em 2015, a SPTW reuniu 125 eventos e 25 mil participantes, contando com apoio e co-realização de 80 organizações. A realização da São Paulo Tech Week está fundamentada consoante os objetivos da Tech Sampa – Política Municipal de Estímulo à Inovação e ao Desenvolvimento de Startups na Cidade de São Paulo, criada pelo Decreto 55.461/2014.
 
 

acesso rápido

pt_BRPT