Compartilhe

A ABES é apoiadora da primeira edição da Demo Brasil (www.demobrasil.com.br), plataforma latino-americana de novas tecnologias e startups, que será realizada pelo Grupo Now! Digital Business, a Beats Brasil e a IDG Enterprise, nos dias 25 e 26 de junho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Os associados da ABES terão 30% de desconto nos ingressos, bastando utilizar o código PARTNER  no formulário de inscrição. 

 
A Demo proporciona aos empreendedores a oportunidade de apresentar produtos de tecnologia inovadores, além de garantir que as melhores startups e produtos estejam no palco para que a plateia, formada por empresários e Investidores nacionais e internacionais, grandes grupos de mídia, usuários de TI, formadores de opinião, analistas de mercado e gurus de Tecnologia e Inovação, possa conhecer esses bons negócios.
 
Realizada há 22 anos nos Estados Unidos pela IDG Enterprise, a Demo expande-se agora para mercados globais com edições na China, Singapura, África, Rússia, Índia e Brasil. mundial para lançamento de tendências, tecnologias emergentes e novos produtos criados por startups e empresas do mercado de tecnologia e internet.
 
 

acesso rápido

pt_BRPT