Compartilhe

Evento é gratuito e  será realizado simultaneamente com a ISC Brasil

A 14ª edição da ISC Brasil – que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo – traz como uma de suas principais novidades o lançamento da Infosecurity Brasil. O evento, que conta com o apoio institucional da ABES, acontece no mesmo local da ISC e abordará diversos temas relacionados à segurança da informação, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais 13.709/18 – que deve entrar em vigor em fevereiro de 2020 como um marco na regulamentação do mundo digital), além de apresentar soluções integradas para esse nicho de mercado. 
 
“O evento vem com essa proposta de valor, refletindo a tendência do mercado quanto à urgência de aumentar a colaboração entre equipes multifuncionais e parceiros, apresentar uma convergência de operações e projetos integrados de segurança, ambos alinhados entre segurança da informação, lei LGPD e segurança patrimonial”, afirma Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil.
 
Segundo ele, a Infosecurity Brasil traz uma forte combinação de tomadores de decisão de segurança para usuários finais, líderes da segurança pública, diretores de segurança da informação, CIOS e profissionais de TI altamente influentes, o que reflete e espelha a atualidade da indústria de segurança e reais tendências do setor.
 
Expertise
 
Com mais de 23 anos de experiência na indústria mundial da segurança da informação, a Infosecurity chega ao Brasil para atender a alta demanda por soluções inovadoras em segurança de dados, gestão de riscos e cibersegurança. Além de se consolidar como a plataforma de negócios, networking e conteúdo para os profissionais do setor de segurança digital.
 
Durante a ISC, a Infosecurity apresentará as tendências em tecnologia e trará uma grade de conteúdo técnico exclusivo sobre o setor de segurança digital no Brasil, com a presença dos principais líderes da indústria no país.
 
“Os conteúdos e painéis de palestras serão os diferenciais do evento, pois irão abordar especificamente as operações de segurança convergentes”, diz Pavani. “As tecnologias e inovações entre segurança patrimonial e segurança cibernética continuam a se misturar e a desafiar os profissionais de Cyber/TI, como a dinâmica de toda equipe de infraestrutura. Assim, prontidão organizacional e estruturas de projetos integrados de segurança são as principais tendências neste ano”, completa.

“Com a proposta de trazer a discussão a respeito das tendências na tecnologia e segurança de dados presentes na revista para um espaço aberto ao debate e networking, acreditamos que a primeira edição da Infosecurity no Brasil será um sucesso. Quando vemos ideias inovadoras e de grande potencial para o mercado brasileiro, precisamos apoiar sempre que possível. É por isso que além de participarmos ativamente do evento, com uma palestra sobre os riscos presentes no universo digital, estamos também atuando como apoiadores da Infosecurity”, afirma Carlos Sacco, diretor da ABES. 
 

Para mais informações e credenciamento gratuito: https://www.iscbrasil.com.br/infosecurity/

 

 

acesso rápido

pt_BRPT