Compartilhe
 
Software será um dos focos do evento em São Paulo no dia 18 de abril

 

Com o objetivo de abrir novas frentes de negócios aos seus associados, a ABES anunciou que apoiará o Peru Service Summit, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 18 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
 
O evento, que tem a organização do Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, apresentará aos empresários brasileiros os avanços dos exportadores peruanos de serviços de software, animação, marketing digital, além de arquitetura e engenharia. Um dos objetivos é a promoção de alianças estratégicas e parcerias entre empresas dos dois países.
 
De acordo com Antonio Castillo Garay, diretor geral do escritório comercial do Peru no Brasil, já está confirmada a participação de 45 empresas peruanas, mas este número ainda poderá ser maior. “As nossas companhias têm se destacado em áreas como programação, big data e cloud computing”, disse Garay. O evento contará ainda com a presença do embaixador peruano no Brasil, Vicente Rojas Escalante, e de Francisco Camargo, presidente executivo da ABES.
 
Mais informações pelo e-mail acastillo@escritoriodoperu.com.br.
 

acesso rápido

pt_BRPT