Compartilhe
 
Em 1º de agosto, o Seguro Bradesco Saúde foi viabilizado pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e A2G Corretora de Seguros para o associado ABES, que pode fazer uma economia de até 40% para sua empresa com a qualidade de serviços e cobertura nacional. Atualmente, já são mais de uma dezena de empresas associadas com mais de 700 vidas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes.
 
Para apresentar detalhes deste plano e seus benefícios, a ABES realizará um evento no dia 24 de setembro, das 9h às 11h, com credenciamento a partir das 8h30, em São Paulo. O evento é gratuito para associados e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente na Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833.
 
“Trata-se de uma ótima oportunidade para todos os associados, especialmente para o micro e pequeno empresário, que não consegue arcar com os altos gastos em saúde ou que tem um quadro reduzido de colaboradores”, destaca Carlos Sacco, diretor de marketing da associação.
 
Para melhor aproveitamento do evento, é interessante que o associado que já possui plano de saúde ter em mãos as seguintes informações: seguradora, prazo de rescisão contratual (30 ou 60 dias), mês de aniversário da apólice e número de vida (sócios, diretores, empregados e dependentes)
 
ABES: Apresentação do Plano de Saúde
Data: 24 de setembro
Credenciamento: das 8h30 às 9h
Horário: das 9h às 11h
Local: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Bourbon Convention Ibirapuera – Sala Colibri
Inscrições: Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833
 
Estacionamento pago no local

acesso rápido

pt_BRPT