Compartilhe

Um comitê ajuda a criar novos relacionamentos, debater os desafios da gestão, compartilhar conhecimento e estimular troca de ideias – trata-se de um espaço promissor de aprendizado. Pensando nisso, a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software ouviu a demanda de seus associados para a criação do Comitê de Desenvolvimento de Negócios, com a participação de profissionais das áreas Comercial, de Marketing e Vendas das empresas associadas, que tem como objetivo fomentar e dinamizar parcerias e a troca de experiências.

Para falar sobre esta iniciativa, a ABES convida representantes das empresas associadas a participarem da reunião on-line marcada para o dia 25/08/2020, das 15 às 17 horas, na qual serão apresentadas mais informações, definição das estratégias, plano de ação preliminar e cronograma. O comitê será coordenado por André Elias Gonçalves, representante autorizado da IN – Inteligência de Negócios, empresa associada.
 

A ABES está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para os seus associados e parceiros, com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. A ABES tem atuado para assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente.

Faça já a sua inscrição na reunião de criação do Comitê de Desenvolvimento de Negócios da ABES e contribua com o debate de temas, na integração dentre os associados e geração de negócios, por meio deste link.

A ABES mantém outros comitês focados em assuntos de interesse das empresas de TI e usuárias de tecnologia. São eles: Regulatório, com os GTs sobre Proteção de Dados e Tributário; Propriedade intelectual; e Tecnologia Digital. Conheça estes comitês e seus coordenadores aqui.    

acesso rápido

pt_BRPT