Compartilhe

Em reunião on-line realizada no dia 25/08, a ABES oficializou a criação do Comitê de Desenvolvimento de Negócios, que será coordenado por André Elias Gonçalves, representante da associada IN – Inteligência de Negócios, com apoio de Carolina Marzano, assessora dos comitês.  A próxima reunião deste comitê está agendada para dia 23/09 e pauta do encontro será divulgada em breve.

"Fico muito honrado em participar deste movimento. Nosso novo Comitê tem como objetivos o fomento de negócios e o desenvolvimento profissional. É impressionante constatar como a discussão de temas relevantes, a troca de experiências e a abertura para sinergias são geradoras de interesse e potencialmente ricas para beneficiar tanto as empresas como os profissionais. Contamos, agora, com a ampliação do envolvimento das associadas da ABES", destacou André.

O fórum tem como objetivo fomentar e dinamizar parcerias e a troca de experiências. A entidade espera ter a participação dos C-Levels e de profissionais das áreas Comercial, de Marketing e Vendas das associadas. Representantes de outras empresas podem atuar como coordenadores, como já ocorre nos demais comitês, pois ajuda a compartilhar os trabalhos.

“Esta é uma iniciativa importante como parte da filosofia do associativismo. A ABES está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para suas associadas e parceiros”, destacou Rodolfo Fücher, presidente da entidade.

Outros comitês focados em assuntos de interesse das empresas de TI e usuárias de tecnologia são mantidos pela associação. São eles: Regulatório, com os GTs sobre Proteção de Dados e Tributário (que acabou de criar um subgrupo focado no debate das propostas da Reforma Tributária); Propriedade intelectual; e Tecnologia Digital. Saiba mais sobre estes comitês e seus coordenadores aqui.  

A ABES tem o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. A associação tem atuado para assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente.

acesso rápido

pt_BRPT