Compartilhe

Assembleia para renovação de um terço do Conselho Deliberativo será no dia 29
 
A assembleia geral para renovação de um terço dos membros do Conselho deliberativo da ABES será realizada no dia 29 de novembro, a partir das 9 horas, na sede da associação em São Paulo. As empresas associadas poderão exercer seu direito de voto por meio de três modalidades de votação: presencial, remota por internet e remota por correspondência. Ao escolher uma das modalidades remotas, o associado está renunciando ao sigilo que cerca seu voto.
 
Votação presencial – Instalada a Assembleia Geral Ordinária, o presidente distribuirá cédula de votação contendo os nomes dos candidatos inscritos. O representante da empresa associada poderá apontar no máximo 10 nomes para o Conselho Deliberativo. Cédulas com número superior de votos serão consideradas nulas. Encerrado o período de votação, às 17 horas, será feita a apuração e divulgado o resultado dessa parcela de votos. Apenas o representante titular ou, na sua ausência, o representante suplente da empresa poderá exercer o voto. O controle será feito por assinatura em lista de presença e apresentação de documento de identidade.
 
Votação remota por Internet – No dia 29 de novembro de 2013, das 9 às 17 horas, também será disponibilizada a cédula para votação no endereço Eleições 2013, que só poderá ser acessada por representante titular ou suplente e mediante a digitação da senha do associado (a mesma utilizada para acessar as áreas restritas do Portal ABES). O representante titular da empresa associada (ou seu suplente) deverá preencher as informações solicitadas nos campos apropriados, apontando no máximo 10 nomes para membros do Conselho Deliberativo, dentre os candidatos inscritos constantes da cédula. Arquivadas em diretório seguro, especialmente desenhado para este fim, as cédulas serão acessadas para apuração pela comissão escolhida, que ocorrerá tão logo seja encerrada a apuração da votação na modalidade presencial.
 
Votação remota por correspondência – Desde o dia 22 de novembro, o representante titular ou suplente da empresa junto à ABES também conta com a opção de imprimir a cédula disponível na página Eleições 2013. Após indicar no máximo 10 nomes para os membros do Conselho deliberativo, o representante deverá preencher os dados solicitados e assinar a cédula. A cédula de votação preenchida deverá ser acondicionada em envelope selado para ser postado ou enviado por outro meio de entrega, em data que garanta sua chegada à sede social da ABES até as 17 horas do dia 29 de novembro de 2013. Envelopes recebidos após esta data serão computados como votos nulos.  Os envelopes serão abertos pela comissão escolhida, para apuração,  que ocorrerá tão logo seja encerrada a apuração da votação na modalidade remota por internet.
 
As modalidades de votação "Remota por Internet" e "Remota por Correspondência" são opcionais. Ao escolhê-las, o associado está renunciando ao sigilo que cerca seu voto. 

    

acesso rápido

pt_BRPT