Compartilhe
 

Adesão ao Bradesco Seguros pode permitir redução de custos de até 40%
 
Para apresentar detalhes do Seguro Bradesco Saúde, viabilizado pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil e A2G Corretora de Seguros, a ABES realizará um evento no dia 11 de junho,  em São Paulo. O evento é gratuito para associados e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente na Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833.
 
Em agosto, a vigência do benefício para os associados ABES completará 2 anos. A adesão ao plano pode trazer uma economia de até 40% para sua empresa, com alta qualidade de serviços e ampla cobertura nacional garantida pela Bradesco Saúde, uma das maiores seguradoras do país. Já aderiram ao plano 53 empresas associadas, com cerca de 1,1 mil vidas beneficiadas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes. 
 
Para melhor aproveitamento do evento, é interessante que o associado que já possui plano de saúde ter em mãos as seguintes informações: seguradora, prazo de rescisão contratual (30 ou 60 dias), mês de aniversário da apólice e número de vida (sócios, diretores, empregados e dependentes)
 
ABES – Apresentação do Plano de Saúde
Data: 11 de junho
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Sede da ABES – Av. Ibirapuera, nº 2.907 – 8º Andar – Cj 811.
Inscrições: Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833
 
Estacionamento pago no local
 

acesso rápido

pt_BRPT