Compartilhe


Fernando Cavalher, Valerya Carvalho e Carlos Sacco

Associado tem desconto e curso começa no dia 17/10.

 
Muita coisa tem evoluído no mundo, com transformações impulsionadas, principalmente, pelas novas tecnologias. Estamos diante da 4ª Revolução Industrial, na qual sistemas complexos são formados por pessoas, empresas, órgãos estatais e a intensa pressão por resultados disruptivos, inovadores e lucrativos. Mas, será que os líderes do século XXI estão conseguindo motivar as pessoas em torno de um conjunto de valores e propósitos comuns, transformando a organização em um organismo inteligente? Quantos métodos para melhorar performance e gerar engajamento já deram errado nas empresas?
  
Para ajudar a responder estas questões, o Instituto Sentido vai promover o curso MATRIX REVOLUTIONS: Desenvolvimento de Liderança e Tecnologia Psicológica,  que parte do princípio de que a transformação é digital, mas o fator é humano. O lançamento deste programa, direcionado a novos empreendedores, empresários, líderes de equipes e gestores de Recursos Humanos, foi realizado no dia 14 de agosto de 2018 no inovaBra habitat, um ambiente de coinovação, localizado em São Paulo. O curso tem o apoio institucional da ABES.
 

Segundo Carlos Sacco, diretor de Relacionamento e Serviçõs da ABES, existe uma demanda crescente no mercado por iniciativas, tanto para startups como para empresas já consolidadas, que ofereçam novas metodologias com foco em desenvolvimento humano, formação de líderes e equipes de alta performance, por isso a associação pesquisou parceiros que estivessem alinhados com uma visão mais holística e de vanguarda de gestão.
 
Uma das facilitadoras deste curso é Valerya Carvalho, Management Hacker e consultora, que se define como uma apaixonada por liderança e gestão. “Profissionais criativos crescem pelo compartilhamento de conhecimento. Tudo que tem prevalecido, até agora, na gestão de pessoas está obsoleto. Falamos em robótica e cibernética, mas procedimentos e ações ainda remetem à primeira revolução industrial. Nosso curso vai tratar da remoção dos condicionamentos nas pessoas e nas organizações, a fim de abrir caminho para mudanças, sobre inteligência emocional e a construção de uma organização capaz de experimentar e aprender, na qual as pessoas assumem riscos”, destaca.
 
Fernando Cavalher é outro dos facilitadores do curso. Ele é autor do livro "O Paradigma do Sentido", atua como designer de processos psicológicos e se apresenta como um apaixonado por transposição de limites, tendo uma carreira dedicada à compreensão da estrutura psicológica humana, utilizando-a para gerar resultados concretos para as pessoas e organizações. “Nossa metodologia ajuda a liberar as potencialidades, desenvolver talentos únicos, desenvolvimento da criatividade e de ideias inovadoras, por meio da remoção de condicionamentos arraigados”, explica.
 
Informações e inscrições para o curso MATRIX REVOLUTIONS: Desenvolvimento de Liderança e Tecnologia Psicológica podem ser obtidas pelo site do Instituto Sentido. Associados da ABES têm 15% de desconto no valor total do curso, que começa no dia 17/10/2018.
 

acesso rápido

pt_BRPT