Compartilhe

A governança estabelece os princípios básicos e as boas práticas que uma empresa deve utilizar para garantir os resultados esperados e a longevidade da organização, gerando valor para os gestores, acionistas, colaboradores e para a sociedade. A governança é baseada em valores, tais como: confiança, transparência, accountability e responsabilidade.

Em tempos de transformação digital em um ritmo acelerado, os processos de governança deverão ajudar na condução destas mudanças e na tomada de decisões estratégicas, sem fragilizar a empresa. Esta realidade é o tema do webinar Novos Tempos: Governança em tempos de crise e o papel da transformação digital, que a ABES promoverá no dia 01 de julho, às 14h30, com o apoio do escritório Esper, Paranhos, Gushiken Advogados e da BSA | The Software Alliance. Garanta já a sua inscrição gratuita.

PALESTRANTES

Eduardo Paranhos  –  Sócio Fundador do escritório EPG Advogados, atuante em direito corporativo, compliance e relações institucionais, incluindo proteção de dados, propriedade intelectual, contratos, entre outros temas.

Giselle Dalan –  Diretora Jurídica e de Recursos Humanos – LATAM da Genesys

Roberto Prado  –  VP regional de Solution Engineering da Salesforce

Rodolfo Fücher – Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software – ABES, sócio-fundador da FEMP Participações, cujo objetivo é fomentar o empreendedorismo, e membro do conselho da SOFTEX.

MODERADOR

Antonio Eduardo Mendes Da Silva (Pitanga) – Country Manager – Brazil – BSA | The Software Alliance

A ABES está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para seus associados e à sociedade, pois a associação atua com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Entendemos que o papel da ABES é o de assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente.

Além deste propósito renovado, a entidade ampliou, recentemente, a abrangência de representatividade da ABES e passou a aceitar como associados as empresas produtoras e distribuidoras de software (desenvolvimento, serviço e comércio); as empresas que fazem uso intensivo dos programas de computador (plataformas digitais, lawtechs, fintechs, HRtechs etc.); e os interessados no setor, como  incubadoras, aceleradoras e fundos de investimentos.

Esperamos que você goste desta novidade, faça parte deste movimento e engaje-se neste propósito junto com a ABES. Contamos com sua participação no webinar!

SERVIÇO

Webinar: NOVOS TEMPOS: Governança em tempos de crise e o papel da transformação digital

Data: 01/07

Inscrição: https://www.sympla.com.br/webinar-abes—novos-tempos-governanca-em-tempos-de-crise-e-o-papel-da-transformacao-digital__885880

acesso rápido

pt_BRPT