Compartilhe
26/09/2013

Gérson Schmitt apresentou palestra sobre o setor de software

A ABES participou do Seminário “Perspectivas para o Setor de TI”, no dia 26 de junho, na  BM&FBovespa, em São Paulo. O encontro teve o objetivo de unir os principais representantes do setor para troca de experiências e discutir as perspectivas do mercado de TI.
 
Além da ABES, o evento contou com palestrantes das entidades: APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de capitais); BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento); IDC Brasil; Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); e Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica). 
 
Gérson Schmitt, presidente do Conselho da ABES, apresentou uma palestra sobre o atual cenário e tendências do mercado de TI, como se preparar para a competição e as perspectivas para o setor de software. 
 
Mestre em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Gérson Schmitt também é presidente do Conselho de administração da empresa Paradigma Business Solutions S/A e foi presidente da ABES de 2010 a 2013. “Encontros como este são uma grande oportunidade para que representantes do setor possam expor sua opinião e também debater sobre a situação do mercado”, comenta Schmitt.
 

acesso rápido

pt_BRPT