Compartilhe


Entidade terá espaço na feira de negócios

 

ABES é uma das apoiadoras e participará da 4ª edição do IT Forum Expo, evento que reúne os principais executivos de TI do País para debater o futuro da TI e as mudanças em curso nos mercados brasileiro e mundial de tecnologia. O evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP). A entidade ocupará, juntamente com a Brasscom e a Assespro, um estande na feira de negócios.
 
“Esta é uma ótima oportunidade de apresentar a atuação da ABES de representação setorial na proposição de políticas voltadas ao fortalecimento da cadeia de valor, na defesa da propriedade intelectual e no apoio as iniciativas de fomento à pesquisa, desenvolvimento e inovação do setor de software”, destaca o presidente da entidade, Francisco Camargo.
 
Realizado pela IT Mídia, o fórum reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores.
 
Segundo os organizadores, são esperados 4 mil visitantes durante o  IT Forum Expo,  evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. A semana vai de 5 a 13 de novembro, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.
 
Este ano, o IT Forum Expo irá debater sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, com foco em Coisas, Transformação e Pessoas. O objetivo da agenda é instigar os profissionais do setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.

 

acesso rápido

pt_BRPT