Compartilhe
É a primeira edição do ABES DIGITAL COFFEE

 

Começar o dia bem informado sobre importantes temas que impactam diretamente nos negócios de seus associados é o objetivo da ABES ao realizar a primeira edição do ABES DIGITAL COFFEE, no dia 12 de junho de 2018, a partir das 8h30, no Hotel Macksoud Plaza, em São Paulo.
 
O primeiro encontro, exclusivo para associados, colocará em discussão o cenário econômico e a conjuntura política do Brasil, com a participação do economista José Roberto Mendonça de Barros e do empresário Emerson Kapaz, que apresentarão suas análises e perspectivas, com total interação dos participantes.
 
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventos@abes.org.br.  A mensagem deve conter o nome do participante, e-mail, telefone e empresa.
 
Confira a programação:
 
8h30 – Recepção e welcome coffee
9h – José Roberto Mendonça de Barros – Cenário Econômico
9h30 – Emerson Kapaz –Atual Conjuntura Política do País
10h – Debate e perguntas
10h30 – Encerramento
 
Saiba mais sobre os convidados:
 

José Roberto Mendonça de Barros
Economista, com doutorado pela Universidade de São Paulo e Pós-Doutorado no Economic Growth Center, Yale University (USA). Autor de várias obras, entre elas o livro “Crescer não é fácil”. Foi Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (95/98). Fundador da MB Associados, empresa de consultoria econômica que atende aproximadamente 50 das maiores empresas e instituições financeiras brasileiras. Atualmente, também é membro do Conselho Consultivo da FEBRABAN e articulista do jornal O Estado de São Paulo.
 

Emerson Kapaz
Empresário, formado em engenharia civil, com pós-graduação em administração de empresas. Foi um dos criadores da Fundação ABRINQ, instituída para defender os direitos de crianças e adolescentes. Atuou como Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de São Paulo (94/98) e foi também Deputado Federal pelo estado (98/2002). Atualmente, é sócio da ALEK Consultoria Empresarial, que aconselha CEO de empresas nacionais e multinacionais, e Diretor da GD Solar, empresa líder na implantação de parques solares no país.
 
Serviço
ABES Digital Coffee
12 de junho de 2018
8h30 às 10h30
Hotel Macksoud Plaza – Sala Distrito Federal
Rua São Carlos do Pinha, 424, Bela Vista – São Paulo – SP
Inscrições: e-mail eventos@abes.org.br, como nome, e-mail, telefone e empresa.

acesso rápido

pt_BRPT