Compartilhe

Carolina Marzano coordenará o encontro no dia 1º de agosto

 

Com o objetivo garantir a manutenção e a efetividade de sua política de compliance, a ABES realizará no dia 1º de agosto, a partir das 9h30, em sua sede, um treinamento sobre o seu  Programa de Integridade, além de abordar  temas relacionados a compliance anticorrupção, em conformidade com a Lei n° 12.846/2013 e demais regulamentações.
 
Ministrado pela compliance officer da ABES, Carolina Marzano, o treinamento será dirigido a todos os diretores, conselheiros, colaboradores, coordenadores de comitês e de grupos de trabalho.  
 
“O objetivo é aprofundar o conhecimento quanto às exigências e responsabilidades legais, bem como às diretrizes da associação, capacitando-os a identificar, prevenir, tratar e comunicar situações de risco ou com indícios de irregularidades, razão pela qual a presença de todos é indispensável”, destaca Carolina.
 
Como parte do Programa de Integridade, os treinamentos periódicos são fundamentais para fortalecer o programa e manter as pessoas alinhadas aos valores, práticas e objetivos da associação. 

acesso rápido

pt_BRPT