Compartilhe

Pauta do encontro incluiu planos e metas para 2019

 
A ABES realizou a primeira reunião do ano dos coordenadores de Comitês e Grupos de Trabalho, conduzida por Carolina Marzano, assessora de Comitês, com a presença do presidente Rodolfo Fücher e membros da diretoria. “Nesta reunião, foram apresentados os resultados obtidos no ano passado e o planejamento e as metas para 2019. Será um ano bastante intenso. Basta citarmos temas emergentes, como a Lei Geral de Proteção de Dados, a perspectiva de uma reforma tributária no Brasil e o avanço da IOT”, destaca Carolina.    
 
Atualmente, estão ativos oito Comitês e Grupos de Trabalho: Propriedade Intelectual, Regulatório e o GT de Tributação, SaaS, IoT, Riscos Cibernéticos, além do mais recentemente implantado foi o de GT Proteção de Dados, ligado ao Comitê Regulatório, que tem como objetivo aprofundar o entendimento da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) e promover o debate sobre seus impactos e desafios para o setor, bem como discutir propostas relativas à futura regulamentação e implementação da LGPD.
 
Qualquer empresa associada pode participar dos Comitês e GTs. Clique aqui para mais informações ou entre em contato com a Central de Relacionamento ABES: (11) 2161 2833. 
 

acesso rápido

pt_BRPT