Compartilhe


As inscrições para projetos inovadores podem ser feitas até o dia 16 de agosto
 
 A aceleradora WOW, de Porto Alegre, abriu inscrições para o novo processo de seleção de startups. Podem participar empresas que estejam em dois estágios de desenvolvimento: “pré-operacional” (aquelas que já têm um protótipo, mas não geram receita) e “em crescimento” (startups com tração comprovada e faturamento). A aceleradora já tem 15 startups aceleradas e a meta atual é escolher mais cinco projetos, que devem receber inicialmente de R$ 50 mil a R$ 150 mil cada um.
 
Além do aporte financeiro, a aceleradora disponibiliza para as startups selecionadas infraestrutura organizacional, mentoria e networking, com base na construção de modelos de negócios vencedores que garantam o sucesso dos empreendimentos. Entre os mercados alvo estão: agronegócios, biotecnologia e saúde, energia e eficiência, internet e mobile B2B, óleo e gás, tecnologias para varejo.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto e os finalistas serão anunciados no dia 24 de outubro, no “WOW Day”.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto por meio do site da aceleradora e os finalistas serão anunciados no dia 24 de outubro, no "WOW Day". Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.wow.ac/wow2015/aceleradora-startup-investidores-sul-brasil/

acesso rápido

pt_BRPT