Compartilhe



A Aceleratech, aceleradora de empresas digitais, anunciou a lista das 10 startups escolhidas para seu segundo programa de aceleração, em uma seleção que contou com mais de 300 inscritos de toda a América Latina, além das empresas escolhidas pelo programa Start Up Brasil.
 
“Focamos em modelos de negócio escaláveis na área de tecnologia. Buscamos empresas com possibilidade de grande faturamento. Não temos preferência específica por mercado, mas gostamos muito de negócios B2B”, destacou Pedro Waengertner, co-fundador da Aceleratech.
 
O processo tem a duração de 16 semanas e três meses de incubação após esse período, onde as empresas vão continuar trabalhando na evolução de seus modelos de negócios, especialmente focando em vendas. O programa da Aceleratech é dividido em módulos e inclui aulas e workshops focados nos temas modelo de negócios, finanças, desenvolvimento de produtos, e marketing, uma das áreas fundamentais da Aceleratech.  “Marketing e Vendas estão no DNA da Aceleratech, uma das principais razões pelas quais estabelecemos uma forte parceria com a ESPM.”, afirma Mike Ajnsztajn, co-fundador da aceleradora.

Confira o nome e descrição das startups:

Empresa Perfil
Adlayer Adlayer é um adserver, plataforma que gerencia publicidade online, com simples gerência e mensuração de resultados.
Tem Erro? A “Tem Erro?” usa tecnologias inovadoras para identificar erros em informações digitais, proporcionando economia e simplicidade para análise de dados.
Eventick Plataforma online, que já conta com mais de 3.000 usuários, que permite a organizadores de eventos criar e gerenciar páginas para inscrições online e venda de ingressos.
Kaplen Solução de gerenciamento e conciliação de cartões de crédito e débito da sua empresa.
DOD Focada em tornar os investimentos na bolsa de valores acessíveis e simples por meio de Robôs que utilizam inteligência artificial para análise e execução de operações 100% automáticas.
Love Mondays Plataforma online para profissionais encontrarem a empresa perfeita para o desenvolvimento de sua carreira, avaliar e analisar diferentes ambientes de trabalho.
Mobgeek Oferece cursos online em desenvolvimento, design, marketing e monetização de aplicativos móveis, formando talentos para o mercado mobile.
Profes Marketplace de aulas particulares online para professores de matérias do ensino fundamental, médio e superior, além de aulas de idiomas e cursos livres em geral. 
Dr. Tech Plataforma de CRM social voltada para interação entre médicos e indústria farmacêutica de forma inovadora.
Motomap Portal e plataforma Mobile de entregas rápidas e seguras por meio de motofrete

  
“Estamos animados com a qualidade desta turma. Acreditamos que um bom time é a base para a construção de uma boa empresa. As equipes são extremamente focadas e devemos ter números interessantes para mostrar ao final da aceleração”, reforça Waengertner.
 
No time de mais de 100 mentores, estão nomes como Júlio Vasconcelos, CEO do Peixe Urbano; Edney Souza, Paulo Humberg, CEO da A5 Investimentos, Cassio Spina, da Anjos do Brasil e Malte Huffmann, CEO da Dafiti.
 
 

acesso rápido

pt_BRPT