Compartilhe

Ambiente de pagamentos seguro e confiável projetado para convergência digital em loja

 

A ACI, referência global no fornecimento de soluções eletrônicas de pagamentos e serviços bancários em tempo real, anunciou hoje novos recursos tecnológicos baseados em Nuvem e Omnichannel para pagamentos integrados à sua solução UP Merchant Payments, que garante mais controle, flexibilidade e segurança para comerciantes à medida em que estes migram cada vez mais serviços para a nuvem.
 
A solução ampliada UP Merchant Payments é o resultado da aquisição pela ACI de ativos tecnológicos de fornecedores como RevChip e TranSend, uma equipe de desenvolvedores especializados com foco na próxima geração de aplicativos de terminais de pagamentos e plataformas de gestão. Esses novos recursos aceleram a visão da ACI de entregar aos comerciantes a próxima geração da experiência em pagamento digital em loja com prioridade mobile.
 
Para oferecer pagamentos que sejam realmente Omnichannel é necessária uma forte integração entre aplicativos de ponto-de-venda (point-of-sale, POS), softwares de pagamento e terminais de pagamento. A solução UP Merchant Payments da ACI agora tornou ainda mais fácil integrar esses sistemas críticos, de modo a oferecer ao consumidor uma experiência segura e sem atritos, e ao mesmo tempo reduzir a pegada de TI e a complexidade em loja.
 
“A migração para a Nuvem traz para os comerciantes novos desafios juntamente com as oportunidades. Para aproveitar essas oportunidades, os comerciantes precisam de uma plataforma tecnológica que ofereça controle agnóstico, escalabilidade e segurança, assim como recursos para pagamento integrado e prevenção às fraudes”, disse Sanjay Gupta, vice-presidente executivo da ACI Worldwide. “Os poderosos ativos tecnológicos que estamos anunciando hoje permitem à ACI oferecer aos comerciantes uma experiência inigualável de pagamento digital em loja de próxima geração. É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas às equipes da RevChip e da TranSend, com quem já desfrutamos de uma parceria de sucesso, para agora fazer parte da família ACI e gerar ainda mais sucesso.”
 
A ACI Worldwide é a empresa de Universal Payments (UP) por trás dos pagamentos eletrônicos de mais de 5.100 organizações ao redor do mundo. Mais de mil entre as maiores instituições e intermediários do setor financeiro, além de milhares de estabelecimentos comerciais mundiais confiam na ACI para executar US$14 trilhões em pagamentos e títulos todos os dias.

acesso rápido

pt_BRPT