Compartilhe

14A Adobe estabeleceu uma parceria estratégica de negócios com a CI&T, uma empresa brasileira de desenvolvimento de aplicativos para mobile, portais corporativos, sustentação de sistemas e consultoria de negócios, para entregar soluções de marketing digital.  
 
“O modelo de negócios da Adobe é fortemente apoiado em parcerias estratégicas, e a CI&T é um parceiro com longa tradição no mercado brasileiro de TI. Por isso, a extensa experiência da empresa oferece agilidade e confiabilidade aos projetos de nossos clientes e representa possibilidade de atendermos todas as necessidades deles na implementação e consultoria profissional na plataforma Adobe Marketing Cloud”, explica Luís Maian, gerente comercial de contas de parceiros da Adobe.
 
Segundo Maian, essa aliança tem como primeiro objetivo oferecer aos clientes uma solução end-to-end, da consultoria de negócios até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios.
 
"A Adobe tem ofertas digitais consagradas e é apontada por institutos renomados como o melhor player de criação e entrega de conteúdo digital no mundo. Para a CI&T é muito importante estar ao lado da Adobe neste mercado de crescimento constante. Em conjunto, poderemos inovar todo o ecossistema digital das empresas, tanto na gestão e curadoria de conteúdo quanto na integração de plataformas com a nuvem", disse Paulo Camara, head of digital da CI&T.
 

acesso rápido

pt_BRPT