Compartilhe
A Endeavor lançou um aplicativo para iPad que reúne acervo de vídeos com personalidades do empreendedorismo brasileiro, que dão dicas e conselhos que podem influenciar na forma como o empreendedor toca seu negócio.

Entre eles, destacam-se os registros de Luiz Seabra, fundador da Natura, que expressa ideias, valores e visão particular sobre o crescimento de uma das maiores empresas do país; Romero Rodrigues, jovem empreendedor que fundou o Buscapé; Ozires Silva, um dos fundadores da Embraer; Miguel Krigsner, criador do Grupo O Boticário,  além Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Beto Sicupira (Inbev),  Robinson Shiba (China in Box), Marcelo Alecrim (Postos Ale), Roberto Civita (Grupo Abril) e muitos outros líderes de destaque. 

Além dos cases, o app Endeavor Vídeos traz também informações e dicas sobre startups, inovação, gestão, marketing, tecnologia, finanças, entre outros assuntos. 

A ferramenta é de acesso gratuito e está disponível para download em tablets dos sistemas operacionais iOS, diretamente no aparelho. A ideia é estender futuramente para smartphones e também para o sistema Android. O aplicativo, que conta com o patrocínio do BTG, também permite compartilhar todos os vídeos por e-mail ou mídias sociais.

Para baixar: itunes.apple.com
 

acesso rápido

pt_BRPT