Compartilhe
A Predicta, empresa de marketing digital, lançou o Mobile Site for Restaurants, uma ferramenta gratuita, disponível no SiteApps (siteapps.com/mobile), que converte os endereços eletrônicos de restaurantes em formato para celulares. Mesmo para os sites programados em Flash, formato incompatível com alguns sistemas operacionais móveis, o app consegue adaptá-lo para o mobile.

Sem precisar ter conhecimento técnico em TI, bastando fazer um cadastro rápido e gratuito e seguir as instruções, o  SiteApps aposta que pela simplicidade, facilidade de uso e eficácia o novo produto tem tudo para ser um sucesso de mercado. “A maioria dos sites dos 12,5 mil estabelecimentos de São Paulo, por exemplo, tem formatos que não podem ser abertos em smartphones e essa ferramenta chegou para mudar essa realidade”, explica Phillip Klien, CIO da Predicta. Segundo levantamento do Google, 60% das pessoas abandonam sites não adaptados para mobile.

Desde dezembro de 2011, a Predicta faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS. Foi apontada pela Revista Info como a segunda mais importante startup brasileira de 2012.

acesso rápido

pt_BRPT