Compartilhe

O HDI, uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Governança de TI, Serviços e Suporte ao Cliente, realiza nos dias 17 e 18 de maio, a Conferência & Expo HDI Brasil 2018, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. Associados da ABES terão 20% de desconto na inscrição neste evento, que tem apoio institucional da entidade (usar código: ABES-HDI20). 
 
Estão programadas palestras com grandes empresas, profissionais e muito conteúdo com foco na transformação digital, incluindo cases de sucesso de importantes e inovadoras empresas brasileiras e multinacionais, tais como BTG Pactual, Banco do Nordeste, RD Station, IBM, VMware, Caixa Econômica Federal, Conta Azul, Assai Atacadista, Ministério do Planejamento, Poupatempo, Banco Central do Brasil, entre outros.
 
Fernando Arbache é um dos keynote speakers da conferência com o tema “Carreiras do futuro. Qual o problema a ser resolvido?”. Arbache é doutorando em Infraestrutura Aeronáutica do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e trabalha no MIT Professional Education, do Massachusetts Institute of Technology (MIT).
 
 “Como escalar a operação, com a premissa de manter a qualidade ofertada ao seu cliente?” é tema da palestra de Sabrina Grubba, gerente de suporte (Customer Experience), na ContaAzul, uma das empresas de destaque do país.
 
A palestra “Digital Workplace – Mudança na gestão organizacional com a transformação digital” será proferida por Peter Vicentainer, diretor de customer services no BTG Pactual e vice-presidente do grupo HDI WAB – Workplace Advisory Board, profissional que vem liderando, nos últimos anos, a adoção de tecnologias na nuvem e a transformação na gestão organizacional.
 
Confira aqui a programação completa.
 
Serviço:
 
Conferência & Expo HDI Brasil 2018
Data: 17 e 18 de maio
Local: SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL – Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Mais informações e programação completa: http://hdibrasil.com.br/2018/index.php

acesso rápido

pt_BRPT