Compartilhe
 

A Amazon Web Services (AWS), uma empresa da Amazon.com, acaba de anunciar o Amazon Chime, um novo serviço de comunicações integradas que possibilita reuniões online mais fáceis e eficientes do que nunca. Com o Amazon Chime, os clientes podem começar conferências online com alta qualidade de áudio e vídeo com apenas um clique, sendo os anfitriões ou apenas como participantes, com possibilidades de utilização de chat e compartilhamento de conteúdo e telas em uma experiência contínua e sincronizada entre desktop e dispositivos iOS e Android. Para começar a usar o Amazon Chime, visite https://chime.aws.
 
O Amazon Chime avisa todos os participantes quando a reunião começa, para que o ato de entrar na conferência online seja tão fácil quanto clicar um botão no aplicativo, sem a necessidade de utilização de um PIN. Quando houver ruído nas ligações (pense em quantas vezes alguém precisou dizer coisas como “você poderia parar de digitar tão perto do alto falante?”) ou quando alguém entrar ou sair de uma reunião enquanto ela está acontecendo, não há mais mistério em identificar os responsáveis, na medida em que a solução mostra uma lista de todos participantes.
 
“É muito difícil encontrar pessoas que realmente gostem da tecnologia que usam atualmente para reuniões. A maioria dos serviços ou aplicativos de reuniões online são difíceis de usar, entregam áudio e vídeo de baixa qualidade, exigem constantes mudanças de ferramentas para fazer o que efetivamente precisam e são muito caros”, diz Gene Farrel, vice-presidente de aplicativos corporativos da AWS.
 
Conheça mais benefícios oferecidos pelo Amazon Chime:
 
• Reuniões pontuais que podem ser acessadas com um único clique: Nunca foi tão fácil discar para reuniões. Ao invés de ficar tentando digitar aqueles PINs de vários dígitos e difíceis de serem lembrados, o Amazon Chime avisa os participantes quando é a hora de iniciar a reunião e permite que eles se juntem com um único clique. E, aqueles que estão atrasados podem simplesmente clicar no botão “estou atrasado” para notificar automaticamente todos na reunião.
 
• O fim do “quem acabou de entrar?”: Uma vez na reunião, o Amazon Chime mostra uma lista visual que permite aos usuários verem exatamente quem participou, quem está atrasado e quem não pode comparecer. Ele também permite que todos vejam quem está falando ou de onde está vindo o barulho de fundo – chega de cachorros latindo ou barulho de digitação – e todos podem facilmente retirar o som deste participante.
 
• Trabalhe de qualquer lugar: o Amazon Chime foi desenvolvido para uso mvel desde o princípio. Com aplicativos fáceis de usar para Android, iOS, Mac e Windows, o Amazon Chime mantém reuniões e chats sincronizados entre dispositivos e os usuários podem participar de reuniões com qualquer aparelho e facilmente alternar entre eles – mesmo no meio de uma conferência online.
 
• Compartilhamento facilitado: O Amazon Chime facilita a colaboração. Em uma reunião online, qualquer pessoa pode, instantaneamente, compartilhar sua tela, sem pedir a um host para “passar a bola” ou pular para uma aplicação diferente. Para a colaboração contínua fora das reuniões, o Amazon Chime oferece salas de bate-papo que permitem que as pessoas trabalhem juntas em um único local, armazenando com segurança o histórico de conversas e os arquivos para referência contínua.

 

acesso rápido

pt_BRPT