Compartilhe

Lançado em agosto, em parceria com a consultoria Bamboo HR Talent Solution, o Banco de Talentos, que tem como objetivo recrutar e selecionar estagiários para atuar nas empresas associadas, já conta com cerca de 600 estudantes cadastrados e interessados numa oportunidade junto à uma empresa associada da ABES.
 
A iniciativa visa atender uma necessidade das empresas de software de atrair e formar jovens talentos para suprir a escassez e a crescente demanda por profissionais no setor, especialmente as pequenas empresas, que não dispõem de programas específicos.
 
Na parceria, a Bamboo HR cuida da gestão do Banco de Talentos ABES, sendo responsável por todas as etapas que antecedem a contratação de novos estagiários, incluindo a divulgação contínua de vagas, a recepção e a gestão das candidaturas, o mapeamento de candidatos, os testes online, as avaliações presenciais e a apresentação de candidatos pré-aprovados, além de apoiar os responsáveis por RH das empresas nas entrevistas pessoais e na aprovação dos candidatos.
 
Para utilizar o conjunto de serviços do Banco de Talentos ABES, o investimento da empresa associada terá uma taxa, com um valor menor do que o praticado no mercado para este tipo de trabalho, para cada estagiário contratado. Além disso, a cada contratação a Bamboo HR oferecerá garantia de reposição sem custo para o caso de o estagiário deixar a empresa espontaneamente em menos de 90 dias.
 
Para mais informações: Central de Relacionamento ABES no telefone 11 2161-2833.

 

acesso rápido

pt_BRPT