Compartilhe

Cerca de 70% delas são referentes à área de tecnologia

 

Empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, a Bionexo está com 100 vagas abertas para serem preenchidas ainda em 2019. As oportunidades estão não apenas no Brasil, mas também nas operações internacionais da empresa, localizadas na Colômbia, México, Argentina e Espanha. Desde janeiro, a companhia já contratou 50 profissionais, totalizando 150 vagas ao longo do ano.
 
"Além da área de Tecnologia, temos posições abertas nas áreas de finanças, comercial, RH e administrativo", diz Luana Godas, gerente de RH da Bionexo. "Buscamos por profissionais que, acima de tudo, tenham 'fit' com nossa cultura de colaboração e empreendedorismo, muito semelhante às startups. Somos uma companhia que preza pelo respeito ao colaborador e pela diversidade, além de ter comunicação entre áreas e níveis hierárquicos extremamente flexível e acessível", acrescenta Luana.
 
A companhia vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Somente em 2018, foram contratados 70 novos funcionários. Já nesse ano, o número de vagas mais que dobrou. Na unidade de São Paulo, a empresa está prestes a abrir mais um andar com estações de trabalho e acaba de inaugurar uma unidade em São José dos Campos. Apenas em 2019, a empresa vai direcionar R$20 milhões somente para a área de tecnologia.
 
A companhia busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar. "Estamos mais interessados na experiência e na vontade do(a) candidato(a) do que em sua formação", conta Luana. Para conferir as vagas e se candidatar basta acessar o link http://jobs.kenoby.com/bionexo.
 
Sobre a Bionexo
 
A Bionexo está presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Sua principal plataforma permite que instituições de saúde e fornecedores negociem seus produtos totalmente online e contribui para trazer mais transparência aos processos de compras hospitalares. A companhia é referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil e em outros países nos quais atua – Argentina, Colômbia, México e Espanha.

acesso rápido

pt_BRPT