Compartilhe

A Booz Allen Hamilton, que fornece serviços de gestão e consultoria de tecnologia e engenharia para governos nas áreas civil e de defesa e nos mercados de inteligência, corporações globais e organizações sem fins lucrativos, e a Trend Micro, empresa global de software de segurança, anunciaram parceria estratégica para fornecer aos clientes uma visualização rica – e sob demanda – de dados sobre os ambientes de segurança cibernética.
 
A equipe integrada fornecerá aos clientes:
 
•         Práticas de consultoria e tecnologia de classe mundial para ajudar as organizações comerciais e federais a entenderem os ataques que ocorrem, suas motivações e como reagir, analisar e mediar violações;
 
•         Melhores práticas na defesa contra ameaças que usam de métodos avançados, por meio de uma busca APT proativa;
 
•         Integração de tradecrafts de inteligência cibernética para extrair o máximo valor, desde recursos cibernéticos mais recentes aos recursos mais avançados.
 
"Não importa se você é um diretor de operações globais de segurança (CISO) em uma instituição financeira ou um líder federal de planejamento para o futuro, a sua necessidade de uma maior inteligência e tradecraft é crescente. E, conforme o mundo ao redor dos líderes cibernéticos se torna mais conectado, as expectativas de privacidade e segurança de seus clientes também aumentam ", disse Brad Medairy, vice-presidente sênior da Booz Allen e Líder de negócios de Inteligência Preditiva no Grupo de Inovação Estratégica.
 
"Os atuais adversários cibernéticos estão mais sofisticados e agressivos do que nunca", disse Tom Kellermann, gestor de Segurança Cibernética da Trend Micro. "Esta nova realidade exige uma colaboração entre os principais líderes da indústria para evitar a ofensiva de ameaças, que variam desde a propriedade intelectual até informações pessoais sensíveis. Ao se alinhar com a Booz Allen, a Trend Micro pode fornecer mais de 25 anos de experiência para ajudar os tomadores de decisão a entender melhor as suas vulnerabilidades e que medidas devem ser tomadas, para se proteger contra ameaças atuais e futuras. Estamos ansiosos para trabalhar com a excepcional equipe da Booz Allen, compartilhando nossas inovações e conhecimentos para nos anteciparmos à rápida evolução do cenário de ameaças", completou.
 

acesso rápido

pt_BRPT