Compartilhe

O objetivo é auxiliar clientes a impulsionar faturamento e diminuir perdas com uso de ferramentas de tecnologia e dados

Reconhecida como uma das maiores empresas de tecnologia do país, presente há mais de 27 anos no mercado, apoiando a digitalização de empresas líderes em seus setores, a BRQ Digital Solutions acaba de firmar parceria com a Neoway, que está entre as principais empresas da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios.

A parceria visa atingir mercados de bancos, construção civil, farmacêutica, bens de consumo, tecnologia, serviços, seguradora, alimentício e automotivo. Com a novidade, os clientes da BRQ poderão compartilhar e gerenciar dados e informações na infraestrutura local ou na nuvem com facilidade e usufruir de recursos como mapeamento e análise de pesquisas e dados de séries temporais.

“Vamos somar a inteligência e potencial da plataforma Neoway para impactar fortemente o mercado, mostrando que é possível aumentar os ganhos e mitigar perdas com uma plataforma altamente tecnológica”, comenta Noufer Silva, Executivos de Negócios da BRQ e responsável pela parceria.

acesso rápido

pt_BRPT