Compartilhe

Como parte de seu processo de expansão territorial, a Domo, proprietária da plataforma de BI Domo, está em busca de estabelecer parcerias no Brasil com empresas locais, que já forneçam ou tenham interesse em fornecer soluções nos campos de BI ou Big Data.
 
A plataforma de BI Domo foi identificada pelo Gartner como uma solução de BI com altíssima facilidade de uso e muita rapidez no desenvolvimento de dashboards gerenciais, reconhecida por seus clientes pela maneira concreta como apoia a obtenção de resultados para o negócio.
 
Diferente de outros fabricantes na área de BI que frequentemente desenvolvem uma única ou poucas funcionalidades específicas, como visualização de dados por exemplo, a Domo oferece uma plataforma completa com mais de 500 conectores nativos, data warehouse de altíssima escalabilidade, ETL, visualização e colaboração, entre outros. Desta forma, em vez de adquirir várias ferramentas distintas de fornecedores distintos, o cliente Domo tem à sua disposição uma plataforma com todas as funcionalidades integradas. Tudo isso num modelo SaaS, na nuvem, ou seja, sem necessidade de investimentos em infraestrutura.
 
A Domo procura organizações interessadas que já contem com recursos técnicos básicos para poder fazer vendas e/ou demonstrações das soluções e todas as atividades de suporte básico em clientes. 
 
Uma apresentação sobre a empresa está disponível para download no seguinte link: https://www.dropbox.com/s/pr9ujif3tmfstj4/ABES-Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Curta%20para%20Partners%20V01%20PT.pdf?dl=0
 
Para mais informações, entre em contato com Onivaldo Roncatti (onivaldo.roncatti@domo.com).

acesso rápido

pt_BRPT