Compartilhe
A CA Technologies anunciou a abertura do Centro de Tecnologia da empresa no Vale do Silício, Califórnia. Foram investidos de mais de R$ 1 bilhão para aquisição de um portfólio de aplicações, segurança e gerenciamento.
 
Com o novo centro, a CA amplia o foco em tecnologias emergentes, como nuvem, Software as a Service (SaaS), mobilidade e big data. A empresa planeja explorar o talento técnico notável que a região tem para oferecer para ampliar a força de trabalho local em até 50%.
 
“Planejamos fazer do Vale do Silício um dos nossos principais locais de P&D e explorar a oportunidade rica de talentos de engenharia na região. Seremos um player forte junto à comunidade de tecnologia e da comunidade como um todo", afirmou o CEO da CA Technologies, Mike Gregoire. "Ao longo dos anos, adquirimos marquise de empresas do Vale do Silício como a Wily, Niku, Nimsoft e Arcot, que nos permitiu iniciar nessas áreas com os melhores talentos. Estamos procurando construir em cima disso e nos estabelecer como o local preferido para os melhores talentos técnicos no Vale", completou.
 
Como parte dos esforços de recrutamento, a empresa está em busca de desenvolvedores, engenheiros, pesquisadores e gerentes de produto. A listagem de vagas disponíveis para o novo local do Vale do Silício pode ser encontrada em: https://www.ca.com/siliconvalley.

acesso rápido

pt_BRPT