Compartilhe



ABES participa de almoço promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá
 
Com o objetivo de criar uma agenda comum de negócios e oportunidades entre Brasil e Canadá em tecnologia da informação e comunicação, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) convidou a ABES e outras entidades do setor para um almoço com representantes do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, do governo de Ontário e do governo do Québec. 
 
A ABES foi representada no encontro por Carlos Sacco, diretor de marketing e inteligência de mercado, e pela conselheira Vanda Scartezini. “Esta ação permite conectar players relevantes do mercado e promover negócios entre os dois países, por meio de projetos sintonizados com a nossa missão de estimular o desenvolvimento do setor de TIC”, destacou Carlos.
 
“Tivemos um evento especial, que possibilitou congregar todas as associações juntamente com o consulado e a câmara do Canadá. Essa aproximação permitirá unir agendas de trabalho e criar oportunidades maiores de parcerias e negócios para todas as empresas associadas à ABES”, acrescentou Vanda. 
 
Também estiveram presentes executivos da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional São Paulo (Assespro –SP), Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), Brazilian Association of Game Development Companies (Abragames), SUCESU-RS e Dream2B. 
 
Durante o evento, promovido pela Comissão de Tecnologia da CCBC, também foi apresentado o Connection Bureau, uma plataforma que pretende integrar startups, empresas, investidores e associações do setor. Acompanhe no Portal ABES as próximas notícias sobre esse projeto.
 

acesso rápido

pt_BRPT