Compartilhe


 
Ciab Fintech Day divulga 21 finalistas selecionados
 
A Febraban anunciou hoje os 21 finalistas do Ciab Fintech Day. Os projetos dos finalistas incluem desde soluções de segurança com reconhecimento facial, plataformas para autonegociação de dívidas, atendimento digital humanizado, até formas para oferecer produtos e serviços financeiros para o microempreendedor desbancarizado. 
 
As empresas selecionadas terão a oportunidade de apresentar suas soluções durante os três dias do Ciab FEBRABAN, no espaço Fintech Lounge. Na ocasião, uma comissão julgadora analisará os projetos com base em critérios como experiência do cliente, audácia, inovação, simplicidade e escalabilidade. Depois de avaliadas pela comissão, três fintechs serão selecionadas para se reunirem com representantes dos grandes bancos para estudarem possibilidades de negócios e parcerias. 
 
Este ano, a 27ª edição do Ciab FEBRABAN acontecerá entre os dias 06 e 08 de junho. O evento conta com o apoio institucional da ABES. Além dessa competição, haverá um auditório exclusivo para as fintechs, onde serão realizados painéis e debates que falarão sobre as principais estratégias de inovação adotadas por instituições financeiras e startups para revolucionar o mercado financeiro. 
 
Confira lista completa dos finalistas e suas soluções: 

Dataholics (www.dataholics.io) – Plataforma que capta e estrutura milhões de dados de pessoas que estão nas redes sociais e fontes públicas da web.
 
Flowsense (www.flowsense.com.br) – App de localização dinâmica para aprimoramento de engajamento de consumidores.
 
FolhaCerta   (www.folhacerta.com) –  Gestão de horas trabalhadas, redução de horas extras e demais rotinas trabalhistas pelo celular.
 

Foxbit (www.foxbit.com.br) – Emissão de ativos em Blockchain.
 
Fullface Biometric Soutions (www.fullface.com.br) – Solução de biometria facial para identificação de pessoas de forma transparente e rápida para garantir segurança em processos físicos e digitais.
 
Moneto (www.moneto.com.br) – Viabilizar produtos e serviços financeiros, sob medida, para o microempreendedor desbancarizado.
 
Mutual (www.mutualr.com) – A Mutual legalizou os empréstimos informais, agregando diversos serviços financeiros.
 
Nexoos (www.nexoos.com.br) – O problema que a Nexoos resolve é a dificuldade encontrada por pequenas empresas em obter crédito, principalmente devido à taxa de juros.
 
OriginalMy    (www.originalmy.com) – Redução de burocracia e custos excessivos na assinatura e gestão de contratos através de protocolo Blockchain.
 
Overmedia Cast (www.thechatbotkiller.com) – Atendimento digital humanizado, próxima geração de Chatbots, com interatividade, interfaces ricas e apelo áudio visual.
 
Paypaxx (www.paypaxx.com.br) – Solução para gastos corporativos e pagamento de recebíveis, o PayPaxx traz o futuro da gestão de pagamentos para empresas de pequeno a grande porte.
 
Paysmart (www.paysmart.com.br) – Solução de personalização remota de cartões físicos, pulseiras contactless e cartões virtuais que otimiza prazos de entrega, custo dos cartões e reduz fraudes no e-commerce.
 
Phdrisk (www.phdrisk.com.br) –  Análise e avaliação de risco de crédito.
 
Portfy (www.portfy.com.br) – Solução de portabilidade de crédito.
 
Quanto Gastei (www.quantogastei.com) – Plataforma de integração de tecnologias que visa facilitar o processo de controle financeiro pessoal, gerando ganhos em termos de economia financeira ao adquirir bens e serviços.
 
Quartilho (www.quartilho.com) – Plataforma web que concilia os diferentes interesses entre grandes empresas compradoras, sua cadeia de fornecedores e investidores interessados em adquirir títulos destes fornecedores.
 
QueroQuitar (www.queroquitar.com.br) – Plataforma de negociação e quitação de dívidas.
 
Simply (www.simply.com.br) – Fortalecer a estratégia digital nos processos de Onboarding do cliente, ou seja, captura e formalização de propostas.
 
Tasken Debt (debt.tasken.com) – Plataforma de autonegociação baseada em robôs que oferece ao devedor a conveniência de negociar sua dívida a hora que quiser, no canal que escolher.
 
TEM    (www.meutem.com.br) – Acesso à saúde para populações com menor renda e educação do consumidor para prevenção e uso consciente dos serviços.
 
Wizfee (www.wizfee.com) – Ambiente online que conecta Bancos e empresas que buscam alta performance, ajudando a melhorar a saúde financeira de pequenas e médias empresas e criar novas oportunidades junto a bancos e investidores
 
Serviço
Ciab Febraban
06 a 08 de junho de 2017
Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)
Site: http://www.ciab.org.br

acesso rápido

pt_BRPT