Compartilhe

A Citrix e a PromonLogicalis anunciaram parceria para as áreas de networking e mobilidade com o objetivo de reforçar a presença nas regiões com crescimento significativo, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País, além da atuação regional, com abrangência em toda América Latina. O acordo atende demanda por tecnologia móvel no mercado corporativo. 
 
“Com a chegada da PromonLogicalis, a Citrix reforça a presença no mercado englobando três pontos bastante significativos para a estratégia regional da empresa: ter um parceiro robusto para a cadeia de canais; aumentar a penetração no mercado de Networking; e ampliar as oportunidades em grandes projetos e clientes. Trata-se de uma parceria fundamental para posicionamento da Citrix tanto no país quanto na América Latina”, afirma Willian Pimentel, Diretor de Canais da Citrix no Brasil.
 
A parceria fortalece a oferta de MDM – Mobile Device Management e de redes ao integrar as soluções XenMobile (para gerenciamento de aplicativos e dispositivos móveis), NetScaler (para redes de aplicativos) e CloudBridge (para otimização de WAN)  com o portfólio de soluções da PromonLogicalis.
 
“A parceria com a Citrix nos permitirá reforçar a oferta da PromonLogicalis em diversas frentes de negócios. Poderemos, por exemplo, oferecer soluções completas de mobilidade corporativa integrando não só redes, segurança e gerenciamento de dispositivos, mas também a virtualização de desk tops e aplicativos”, avalia Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis.

 

acesso rápido

pt_BRPT