Compartilhe

A CNH Industrial e a Microsoft estão com um novo projeto de transformação digital para capacitar clientes da Case IH, New Holland Agriculture e IVECO com serviços tecnológicos aprimorados. Os dados coletados pelos veículos conectados serão usados para agilizar e facilitar as operações de negócios e viabilizar novos fluxos de receita, graças à introdução de serviços digitais inovadores, gerenciados pela nuvem Microsoft Azure e seus sistemas inteligentes.
 
Com esse projeto, a expectativa é que a próxima geração de máquinas agrícolas seja desenvolvida e equipada com novas tecnologias de conectividade para fornecer aos usuários uma série de serviços de valor agregado que utilizem o extenso conjunto de dados coletados durante as operações no campo. A plataforma se tornará fundamental no processo de digitalização das marcas agrícolas globais da CNH Industrial, contribuindo para o desenvolvimento de serviços avançados conectados e possibilitando a transferência contínua de dados dos equipamentos, por meio de tecnologias de nuvem baseadas no Microsoft Azure.
 
Os veículos comerciais podem utilizar tecnologia telemática inovadora, que oferece novos recursos e capacidades para gerentes de frotas e clientes finais. Os clientes poderão monitorar inúmeros parâmetros, desde mecânica interna até avaliações de estilo de condução, beneficiando-se da manutenção proativa e, portanto, aumentando o tempo de atividade total do veículo. Entre os benefícios para os gerentes de frotas estão o consumo de combustível e o compartilhamento desses dados com parceiros e fornecedores.
 
Com a parceria da Microsoft, a CNH Industrial pode oferecer aos clientes um conjunto de poderosas ferramentas que permitem o uso de Big Data para aprimorar suas operações. Esse projeto faz parte da plataforma geral de fornecimento de serviços da empresa, que também abrange as tecnologias da Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial, análise e business intelligence, que são outros elementos do ecossistema da Microsoft.
 
Além disso, a CNH Industrial se beneficiará da divisão Enterprise Services da Microsoft para a implementação geral da plataforma de fornecimento de serviços, aproveitando sua experiência na realização de programas complexos de transformação digital, da estratégia à entrega.

 

acesso rápido

pt_BRPT